Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Suécia Dinamarca


Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para esta partida será a ocorrência de alguns gols. Por ser um jogo amistoso, espera-se que as duas seleções atuem de uma forma mais descontraída, ou seja, privilegiando o momento ofensivo. Vale destacar que a média de gols nos jogos das duas equipes é relativamente alta.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 2,5 gols

Odd 2.00

Aposte aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Suécia e Dinamarca se enfrentam , para um amistoso, o primeiro do ano para ambas as equipes. O histórico de confrontos diretos recentes entre estas duas equipes indica equilíbrio total, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipe nos últimos 3 jogos. O último confronto direto entre estas duas equipes, em 17‑11‑2015, acabou com um empate por (2‑2). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel importante, já que a Dinamarca apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise Suécia

A equipe da casa disputa seu primeiro amistoso do ano, tendo disputado 4 no ano anterior, com os seguintes resultados: Noruega (1‑1) Suécia, Portugal (2‑3) Suécia, Suécia (6‑0) Eslováquia e Suécia (1‑2) Costa do Marfim. Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas em seu estádio. A equipe chega neste encontro depois de um empate fora com a Itália por (0‑0). a Suécia ganhou 7, empatou 1 e perdeu 2 de seus últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu virar o placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

A Suécia entra neste jogo depois de um empate em 1-1, num amistoso frente à Estônia. Ainda assim, a seleção sueca atravessa um bom período, já que perdeu apenas um dos últimos seis jogos realizados. O time comandado por Janne Andersson costuma atuar num habitual 4-4-2, privilegiando um estilo de jogo mais pausado. Para isso, pode contar com a criatividade de Hamad. Vale destacar que nesta partida vão atuar jogadores menos utilizados pelo treinador sueco, ou seja, os dois homens da frente deverão ser Nilsson e Larsson.

Análise Dinamarca

A equipe visitante disputa seu primeiro amistoso do ano, tendo disputado apenas 1 no ano anterior, que terminou com o resultado: Dinamarca (1‑1) Alemanha. Esta é uma equipa mais forte quando joga em seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Eliminatórias para a Copa do Mundo ‑ Europa, ganhou à Irlanda fora por (1‑5). Nos últimos 8 jogos como visitante a Dinamarca ganhou 4, empatou 2 e perdeu 2. Seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O time dinamarquês entra neste amistoso motivado depois de uma vitória fora de casa por 1-5, na visita ao campo da República da Irlanda. Assim, a equipe dinamarquesa parece atravessar um excelente momento, com cinco vitórias nos últimos cinco jogos. O time visitante costuma atuar num habitual 4-3-3, privilegiando as transições rápidas. Para este confronto deverão atuar jogadores pouco utilizados, tendo em conta que os principais encontram-se representando seus clubes.

Sugestão do editor

Pub

Mais de 2,5 gols

Odd 2.00

Aposte aqui
As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O prognóstico e sugestão de aposta para Suécia vs Dinamarca, de 10 janeiro 2018, na análise escrita pelos editores da Academia das Apostas Brasil, vai para: Mais de 2,5 gols ⇒ aposta disponível na betfair.

 

Faça a sua previsão



Previsões Mais Populares

Amistoso - 2018

  • 94% 390 / 414 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.87%
  • Empates 28.72%
  • Vitórias de Fora 26.41%
  • Mais de 1,5 65.64%
  • Mais de 2,5 41.28%
  • Mais de 3,5 23.85%
  • Gols 918
  • Gols /partida 2.35
  • Gols /partida Casa 1.4
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 39.23%
  • Gols depois dos 80' 11.98%
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips