Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Burnley Fulham


Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de poucos gols. Tendo em conta a os fracos setores ofensivos destas equipes será de esperar que proporcionem um jogo fechado e com poucas oportunidades de gols para os dois lados. De salientar que 71% dos jogos destes times nestas condições terminaram com menos de três gols no final dos 90’. Desta forma, acreditamos que apostar a favor do mercado ‘’Menos 2,5 Gols’’ seja uma boa opção.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 2,5 gols

Odd 1.55

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão
Burnley e Fulham se enfrentam no Turf Moor, em uma partida da 17ª rodada da Premier League. O registro de confrontos diretos recentes favorece a equipe da casa, que nos últimas 3 partidas ganhou 2 e perdeu 1. O último confronto direto entre estas duas equipes, a 12‑07‑2019, terminou com a vitória do Burnley por (1‑0). Nesta partida o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Fulham tem apresentado diferenças de rendimento em seus jogos em casa e como visitante.

Análise Burnley

Depois de 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, a equipe da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 16 pontos. Na última partida, ganhou ao Sheffield United em casa por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Leeds United, por (1‑0). Esta é uma equipe que mantém o rendimento quando joga fora de seu estádio, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas em seu estádio. Nos últimos 7 jogos em casa pelo campeonato, o Burnley registra 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, tendo conquistado 10 pontos em 21 possíveis.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos em seu estádio. Nas partidas disputados em seu estádio no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 3 de seus 7 jogos. Em 15 jogos na competição, nunca conseguiu virar o placar nos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Burnley entra neste jogo motivado depois de uma vitória, por 1-0, recebendo o Sheffield United, regressando desta forma os triunfos depois da derrota frente ao Leeds: o único gol da partida foi marcado por Ben Mee. Agora, nesta partida frente ao Fulham, o treinador Sean Dyche deve privilegiar a organização defensiva e os contra-ataques pelos flancos, momento no qual é muito competente: Robbie Brady é muito rápido e competente no transporte da bola para o ataque. Chris Wood é o goleador do Burnley com 3 gols marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com Charlie Taylor devido a problemas físicas. Em dúvida estão Jack Cork, Gudmundsson, Matej Vydra, Dwight McNeil e Jay Rodriguez.

Análise Fulham

A equipe visitante está atualmente na 18ª colocação, com 11 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. Na penúltima partida, empatou fora para o Newcastle United por (1‑1). Na última partida, empatou em casa para o Southampton por (0‑0). Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas em seu estádio. No campeonato, o Fulham conquistou 5 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 2 empates e 4 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, empatou nos últimos 4 jogos que disputou. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 3 de seus 8 jogos. A equipe permitiu gols ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Nos seus jogos fora há uma tendência para poucos gols, já que 17 dos seus últimos 23 jogos terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 15 jogos nesta competição, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 8 jogos em que sofreu o primeiro gol.

O Fulham arranca para esta partida com um empate, em 2x2, recebendo o Southampton, somando desta forma o quarto encontro seguido sem perder na Premier League. Neste jogo fora de casa, o treinador Scott Parker deve adotar um sistema tático semelhante à última partida, o 3-5-2, privilegiando a manutenção da posse de bola e os ataques organizados: Ruben Loftus-Cheek é o principal organizador de jogo. Por outro lado, Bobby Reid é o grande artilheiro desta equipe com 4 gols assinados. Para este jogo o treiandor visitante tem em dúvida Terence Kongolo devido a problemas físicos.

Sugestão do editor

Pub

Menos de 2,5 gols

Odd 1.55

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Burnley vs Fulham de 2 janeiro 2021 vai ser disputado em Burnley, Turf Moor.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Burnley Fulham, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Burnley na com 100% de tips.

 

Premier League - 2020/2021

  • 99% 380 / 383 Jogos

  • Vitórias da Casa 37.89%
  • Empates 21.84%
  • Vitórias de Fora 40.26%
  • Mais de 1,5 73.42%
  • Mais de 2,5 50%
  • Mais de 3,5 26.84%
  • Gols 1024
  • Gols /partida 2.69
  • Gols /partida Casa 1.35
  • Gols /partida Fora 1.34
  • Ambas marcam 48.95%
  • Gols depois dos 80' 14.75%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips