Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Perpignan Montpellier


Previsão

Análise estatística:

Perpignan e Montpellier medem forças , em um encontro para a Coupe de France (Quartas de final). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Canet

Até chegar nesta fase da Coupe de France (Quartas de final), a equipe da casa teve de eliminar: Boulogne, Olympique Marseille, Poitiers e Colomiers US. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas em seu estádio. o Perpignan ganhou 3, empatou 4 e perdeu 1 de seus últimos 8 jogos disputados em casa para todas as competições.

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 4 jogos que disputou. A equipe permitiu gols a seu oponente em 3 dos últimos 4 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um gol nos últimos 4 jogos nesta competição. Nas suas partidas em casa existe tendência para poucos gols, já que 4 de suas últimas 8 partidas terminaram com Menos de 1,5 gols e 5 em 8 terminaram com Menos de 2,5 gols. Em 13 jogos, apenas conseguiu 1 virada no placar nos 5 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Escalação confirmada: Maxime Ferry, Quentin Martin, Glenn M'Bimba Mafuta, Diade Diarra, Yohan Bai, Chris Lybohy, Daouda Ba, Toufik Ouadoudi, Jérémy Posteraro, Jean Vercruysse, Raphaël Pioton.
Técnico: X. Quérel.

Análise Montpellier

A equipe visitante chega nesta fase da Coupe de France (Quartas de final) depois de uma vitória fora por (0‑1) com o Chateaubriant Voltigeurs. Esta é uma equipe que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos registra 7 vitórias, 6 empates e 2 derrotas como visitante; contra 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em seu estádio. No último jogo que disputou, para a Ligue 1, empatou com o Lille fora por (1‑1). Nos últimos 10 jogos como visitante o Montpellier ganhou 4, empatou 5 e perdeu 1. A equipe permitiu gols ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que sua defesa necessita de melhorar, mas seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, conseguiu dar a volta no placar em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro gol.

Escalação confirmada: Dimitry Bertaud, Daniel Congré, Vitorino Hilton, Nicolas Cozza, Florent Mollet, Salomon Sambia, Teji Savanier, Jordan Ferri, Andy Delort, Stephy Mavididi, Gaëtan Laborde.
Técnico: R. Pitau.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Canet Montpellier, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Montpellier na com 100% de tips.

 

Coupe de France - 2020/2021

  • 100% 173 / 173 Jogos

  • Vitórias da Casa 41.04%
  • Empates 5.2%
  • Vitórias de Fora 53.76%
  • Mais de 1,5 69.94%
  • Mais de 2,5 45.66%
  • Mais de 3,5 28.9%
  • Gols 445
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.21
  • Gols /partida Fora 1.36
  • Ambas marcam 41.62%
  • Gols depois dos 80' 16.4%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips