Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Yeclano Elche

Yeclano logo
Yeclano
  • 1 - 2
  • Terminado
Elche logo
Elche

Previsão

Análise estatística:

Yeclano e Elche medem forças no Estadio Municipal La Constitución, em um encontro para a Copa del Rey (2ª Ronda). Estas duas equipes nunca se enfrentaram antes, pelo que este será seu primeiro enfrentamento direto. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipes apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise Yeclano

A equipe da casa faz sua estreia nesta edição da Copa del Rey com a intenção de conseguir um resultado positivo, aproveitando o factor casa. Esta é uma equipe afetada pelo fator casa, mais forte quando joga diante de seus torcedores, já que nas últimas 30 partidas registra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante, com 20 gols marcados e 21 sofridos, contra 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota em casa, com 28 gols marcados e 9 sofridos. No último jogo que disputou, para a Segunda B, ganhou ao Badajoz em casa por (3‑0). Nos últimos 10 jogos em casa o Yeclano registra 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou pelo menos um gol em cada um dos últimos 10 jogos. En seus jogos em casa há uma tendência para gols, já que 41 de seus últimos 47 jogos terminaram com Mais de 1,5 gols.

Escalação confirmada: Serna, Mario Sánchez, Fran Martínez, Chino, Álex Vaquero, Luis Castillo, Héctor, Rulo Bonillo, Carlos Selfa, Íñigo Alayeto, Iker Torre.
Técnico: H. Altamirano Sandroni.

Análise Elche

A equipe visitante chega a esta fase da Copa del Rey (2ª Ronda) depois de ter eliminado o Gimnástica Segoviana, com uma vitória por (0‑2) fora na eliminatória anterior. Esta é uma equipe que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante, com um total de 21 gols marcados e 12 sofridos. Já dentro de casa, conquistou 5 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, com um total de 19 gols marcados e 15 sofridos. A equipe chega nesta partida depois de um empate em casa com o Huesca por (1‑1). Nas últimas 10 partidas disputadas fora em todas as competições, o Elche ganhou 5, empatou 3 e perdeu 2. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, nunca conseguiu dar a volta no placar nos 4 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 13 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 11 gols entre os minutos (76'‑90').

Escalação confirmada: Miguel San Roman, Dani Calvo, Tekio, Ignacio Pastor, Andoni López, Omenuke Mfulu, Manuel Sánchez, Iván Sánchez, Josan, Pere Milla, Mourad El Ghezouani.
Técnico: F. Rodríguez Vílchez.

NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Yeclano vs Elche de 11 janeiro 2020 vai ser disputado em Yecla, Estadio Municipal La Constitución.

A aposta mais votada pelos tipsters da Academia das Apostas Brasil, no jogo Yeclano Elche, para o mercado "probabilidades", foi a vitória do Elche na com 100% de tips.

 

Copa del Rey - 2019/2020

  • 99% 126 / 127 Jogos

  • Vitórias da Casa 42.06%
  • Empates 0%
  • Vitórias de Fora 57.94%
  • Mais de 1,5 73.02%
  • Mais de 2,5 48.41%
  • Mais de 3,5 26.98%
  • Gols 324
  • Gols /partida 2.57
  • Gols /partida Casa 1.07
  • Gols /partida Fora 1.5
  • Ambas marcam 46.03%
  • Gols depois dos 80' 27.47%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips