Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Prognóstico Rangers Celtic


Sugestão de Aposta:

Esta será mais uma edição do “derby” de Old Firm, um dos maiores clássicos da história do futebol europeu. Pelo momento que as duas equipes vivem, a perspetiva é de um jogo onde o Celtic procure ampliar ainda mais a vantagem que tem na liderança sob o Rangers, tendo até em vista uma possível vingança pela derrota que averbou, no Celtic Park, no último jogo entre ambos. O Rangers não vive um bom momento de forma, vai a jogo com pouco tempo de repouso, apenas três dias depois da derrota na Liga Europa com o Leverkusen, pelo que deverá ter muita dificuldade em bater-se de frente com o rival.

Sugestão do editor

Pub

Celtic para vencer

Odd 2.25

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
Previsão

Análise Rangers

O Rangers chega a esta partida relativa à 31.ª rodada da Premiership na vice-liderança da tabela classificatória, com registro de 67 pontos que, com um jogo em atraso, dá uma desvantagem de 13 pontos para a liderança do Celtic e uma vantagem de 21 pontos para o Motherwell, na 3.ª posição. A equipe de Steven Gerrard começou bem o campeonato, mas os diversos tropeços nos últimos dois meses deixaram-na praticamente arredada da corrida pelo título. Depois de ter vencido, com dificuldade, na visita da última rodada ao reduto do Ross County (1-0), o Rangers saiu derrotado recebendo o Bayer Leverkusen (1-3), na primeira partida das oitavas-de-final da Liga Europa, na passada quinta-feira. Nos últimos cinco jogos, a equipe somou duas vitórias e três derrotas, pelo que não vive um momento positivo de forma.

Análise Celtic

A equipe do Celtic chega a esta partida na liderança da classificação, com um impressionante registro de 80 pontos em 30 jogos, onde só escorregou (empatou ou perdeu) em quatro ocasiões. Depois de ter sido surpreendentemente afastada da Liga Europa, há cerca de duas semanas, pelos dinamarqueses do FC Copenhagen, a equipe liderada pelo técnico Neil Lennon reagiu bem, com a vitória no campo do St. Johnstone (1-0) que permitiu o título na FA Cup. Nas duas últimas rodadas da Premiership, o Celtic empatou (2-2) na visita ao campo do Livingston, tendo voltado, no passado fim-de-semana, às vitórias de forma enérgica, ao aplicar “chapa 5” (5-0) ao St. Mirren, num jogo onde o destaque vai para o “hat-trick” apontado por Leigh Griffiths, que ainda foi acompanhado na lista de marcadores por Odsonne Édouard e Callum McGregor.

Sugestão do editor

Pub

Celtic para vencer

Odd 2.25

As odds podem variar. Jogo responsável: 18+ idade mínima, BeGambleAware.org. Aplicam-se T&Cs.
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

O Rangers vs Celtic de 15 março 2020 vai ser disputado em Glasgow, Ibrox Stadium.

 

Premier League - 2019/2020

  • 90% 179 / 198 Jogos

  • Vitórias da Casa 44.13%
  • Empates 25.7%
  • Vitórias de Fora 30.17%
  • Mais de 1,5 74.3%
  • Mais de 2,5 57.54%
  • Mais de 3,5 31.84%
  • Gols 490
  • Gols /partida 2.74
  • Gols /partida Casa 1.55
  • Gols /partida Fora 1.18
  • Ambas marcam 49.72%
  • Gols depois dos 80' 16.12%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Tips