ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Wanderers VS Palestino


Previsão

Análise do Wanderers

O Montevideo Wanderers é uma equipe do Uruguai, a qual ocupa a antepenúltima posição do campeonato nacional, com dois empates e uma derrota. Na Copa Libertadores fez sua estreia contra o Zamora, onde venceu pelo placar de 3X2 em um duelo onde aconteceu cinco expulsões. Depois foi derrotado pelo Boca Juniors, onde foi dominado durante todo o jogo e o placar poderia até ser maior.
 
A equipe já mostrou que não tem muita disciplina tática, atacando em grande número e muitas vezes sendo surpreendido no contra ataque. Atuando em casa irá buscar o gol, mas não esperamos domínio do mandante, já que o seu adversário é perigoso e a defesa do Wanderers sofrerá grandes ameaças.
 
Leonardo Burián; Alex Silva, Gastón Bueno, Martín Galain, Maximiliano Olivera; Santiago Martínez, Matías Santos, Diego Riolfo, Gastón Rodríguez; Nicolás Albarracín e Juan Cruz Mascia - Técnico: Alfredo Arias.

Escalação confirmada: L. Burián, P. Lima, A. Silva, G. Bueno, M. Olivera, J. Vergés, N. Albarracín, M. Santos, Santiago Martínez, L. Reymundez, G. Rodríguez.
Técnico: G. Machado.

Análise do Palestino

O Palestino é uma equipe do Chile a qual conquistou pela primeira vez a classificação para a Copa Libertadores, onde eliminou o tradicional Nacional do Uruguai na Pré-Libertadores.
 
No campeonato nacional ocupa a penúltima colocação, com duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Na Copa Libertadores perdeu na estreia para o Boca Juniors por 0X2 e depois venceu fora de casa o Zamora por 0X1. No geral a equipe não perde a quatro jogos, incluindo três partidas do campeonato nacional e uma da Libertadores.
 
O grande destaque é o ofensivo Marcos Riquelme, o qual tem boa criatividade e finalização, sendo a principal referência ofensiva.
 
Provável Escalação: Darío Melo; Alejandro Contreras, Germán Lanaro, Esteban Carvajal, Paulo Díaz; Diego Rosende, César Valenzuela, Jason Silva, Leonardo Valencia; Renato Ramos e Marcos Riquelme - Técnico: Pablo Guede.

Escalação confirmada: D. Melo, G. Lanaro, D. Rosende, P. Díaz, E. Carvajal, J. Silva, M. Vidangossy, A. Marquez, R. Ramos, L. Valencia, D. Cháves.
Técnico: P. Guede.

Sugestão de Aposta:

Ambas as equipes possuem características mais ofensivas, e devem colaborar para um jogo com gols. O Wanderers costuma até atacar em massa, com vários jogadores. Do outro lado, o Palestino esta longe de ser uma equipe extremamente defensiva. Portanto esperamos boas oportunidades para ambos os lados. 
NOTE: Valores estatísticos limitados aos jogos do nosso banco de dados.
Perguntas frequentes

Qual a aposta recomendada para o Wanderers Palestino?

O prognóstico e sugestão de aposta para Wanderers vs Palestino, de 10 março 2015, da análise escrita pelos editores da Academia das Apostas Brasil, vai para: Mais de 1.5 gols ⇒ odd 1.40 na .

Em que estádio vai ser disputado o Wanderers Palestino?

O Wanderers vs Palestino de 10 março 2015 vai ser disputado em Montevideo,


Comentários no Fórum

 

Copa Libertadores da América - 2015

  • 100% 138 / 138 Jogos

  • Vitórias da Casa 52.17%
  • Empates 22.46%
  • Vitórias de Fora 25.36%
  • Mais de 1,5 72.46%
  • Mais de 2,5 42.75%
  • Mais de 3,5 25.36%
  • Gols 345
  • Gols /partida 2.5
  • Gols /partida Casa 1.54
  • Gols /partida Fora 0.96
  • Ambas marcam 38.41%
  • Gols depois dos 80' 17.97%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Pesquisar Prognósticos