ONLINE
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Pequenas dicas que fazem toda diferença – Parte I

Pequenas dicas que fazem toda diferença – Parte I

Esta série de artigos tem por objetivo ensinar aos jogadores pequenas dicas que fazem toda diferença em uma mesa de poker, seja live ou online.

por Academia   |   Comentários 0

Inicialmente, convém referir que, muito embora as dicas pertinentes a esta série de artigos se aplique mais aos jogos live, também servem para os jogos online.
 

1 – Seja gentil com os fishes da mesa


Com alguma frequência, vejo regulares decentes “tiltando” e perdendo a elegância ao perderem grandes mãos para jogadores ruins. A partir disso, passam a ser deselegantes e falarem coisas que não deveriam ser ditas. Logo, acabam fazendo com que as estrelas da mesa levantem, levando valiosos stacks consigo.
 
Portanto, a primeira dica que faz muita diferença a longo prazo é: seja gentil com jogadores ruins. Isto traz vários benefícios a longo prazo, tais como, conseguir action desses jogadores, fazer com que permaneçam por mais tempo na mesa e, algo que muitos jogadores não se dão conta: criar uma boa imagem pessoal na comunidade do poker. Ainda farei um artigo falando somente dos benefícios de ser uma pessoa bem quista no mesmo.
 

2 – Não fique debatendo mãos e estratégias na mesa

 
Poucas coisas são tão estupidas no poker quanto ficar debatendo mãos e estratégias avançadas em uma mesa de poker, por inúmeras razões, mas a principal é: você estará ensinando jogadores ruins a entenderem melhor o jogo e, consequentemente, tornando mais dura e difícil sua vida no longo prazo.
 
Logo, deixe para conversar sobre mãos e estratégias com jogadores que sejam seus amigos, fora da mesa, não dando informação valiosa de forma gratuita.

Daniel Dornelles
 
, , , , , ,

Partilhar "Pequenas dicas que fazem toda diferença – Parte I" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 
p