ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Daniel Negreanu conquista o título de Jogador do Ano da WSOP

Daniel Negreanu conquista o título de Jogador do Ano da WSOP

Numa final emocionante, Negreanu se torna o primeiro bicampeão do ranking de forma consecutiva.

Com essa nova conquista, o atleta Daniel Negreanu se torna o maior ganhador do principal ranking do circuito internacional. Negreanu já conquistou três vezes o título de melhor jogador do ano da WSOP.

Daniel era o único dos três principais candidatos ao título que não tinha conquistado o bracelete na temporada, mesmo assim, o atleta chegou ao WSOP Europa muito próximo dos líderes e precisava de uma ótima trajetória no torneio e contar com o deslize de seus adversários.

Ao todo foram 15 torneios da fase europeia da série mundial, desses 15, Negreanu alcançou seis premiações, sendo uma mesa final e em outra foi o bolha da decisão. O jogador encerrou a campanha com 4.074,88 pontos, assim sendo coroado o jogador do Ano.

Não faltou emoção na conclusão da disputa de jogador do Ano, visto que o atleta foi eliminado no último torneio da grade, ficando com a 195ª colocação do Colossus. Por esse fato precisou torcer contra o americano Shaun Deeb e o australiano Robert Campbell.

Campbell não demorou a ser eliminado, ficando com em 149º lugar. Por outro lado, Shaun Deeb avançou para o Dia Final do torneio, ficando com a segunda maior stake entre os 11 finalistas. O americano precisa chegar ao 3-handed para se tornar primeiro bicampeão do ranking de forma consecutiva.

Mas não foi o que aconteceu, Deeb acabou sendo o primeiro a ser eliminado no Dia Final, o que resultou na vitória de Daniel Negreanu. Momentos depois a conta oficial da WSOP confirmou a vitória:

"Shaun Deeb eliminado do Colossus da WSOP Europa em 11º lugar, significa que Daniel Negreanu é o Jogador do Ano da WSOP 2019. Parabéns DNegs!"

Daniel precisou de 22 premiações para chegar ao feito, sendo cinco mesas finais e dois vice-campeonatos. Nenhum outro jogador na história tinha conseguido alcançar o prêmio de Jogador do Ano duas vezes.

DANIEL NEGREANU FAZ DECLARAÇÃO POLÊMICA

, , , , ,

Partilhar "Daniel Negreanu conquista o título de Jogador do Ano da WSOP" via:

Enviar comentário

Comentário (0)