Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Daniel Negreanu faz declaração polêmica

Daniel Negreanu faz declaração polêmica

“Acredito que entrar com a ideia de que você tem apenas uma chance pode ter um efeito positivo em seu jogo”..

por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 31 2019

Negreanu é um dos jogadores que foi disputar o bracelete e o título de jogador do ano da WSOP em Rozvadov. Porém, o jogador voltou insatisfeito com as reentradas ilimitadas que o torneio oferece e fez uma declaração a respeito do assunto.

“Após esta WSOP, estou considerando fortemente dar apenas uma entrada em qualquer torneio com reentradas”, disse Negreanu.

 “Acredito que entrar com a ideia de que você tem apenas uma chance pode ter um efeito positivo em seu jogo. Frequentemente, eu e outros tomamos decisões -EV em torneios com reentrada”. Acrescentou o jogador.

Após isso o atleta afirmou não ser contrário aos torneios com reentradas e comentou o fato de poder ter a escolha se é ou não um torneio de reentrada:

“Você pode escolher por si mesmo se é um torneio com reentrada ou não”

“Outros fazendo loucuras não tem um impacto negativo para você, apenas contribui para o prize pool e, frequentemente, te dá boas oportunidades para dobrar”. Completou o canadense.

Outra pessoa a debater de forma polemica o assunto foi Norman Chad, comentarista do Main Event da WSOP desde 2003: “Todo evento tem reentradas e a maioria deles tem reentradas ilimitadas. Esses são eventos de bracelete da WSOP. Isso não é poker. Isso é abra sua carteira e tente construir um grande stack, e se você for eliminado, abra sua carteira e tente de novo. E de novo. E de novo”.

POKER GANHA FORÇA NO CENÁRIO BRASILEIRO COM GRANDES EVENTOS

bsop, daniel negreanu, norman chad, poker

Comentários (2)
  1. Marcio Estevam 31 out 2019 - 14:38
    Top
  1. Charles Pires3022 31 out 2019 - 19:25
    Muito bom!!