Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Questões e sugestões sobre o portal/fórum da Academia das Apostas Brasil  (Lida 5982 vezes)

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
bom dia, em outubro de 2020 fiz meu cadastro. na sequencia abri uma conta na Polly Trading e abri conta na carteira digital Skrill , sempre usando o link da Academia, todavia n (suor)o possuo segquer um ponto e nao consigo fazer o curso que tanto almejo.
Sempre que posso acompanho as transmissoes pelo Youtube geralmente com a Mari, Flipão e Junior(mito).
[

Boa tarde, não esqueça de submeter os usernames em: https://www.academiadasapostasbrasil.com/points/win-points

Offline ernande89

  • Mensagens: 2
Sou novo Aki quero pontos galera

Offline FOX Trader (BA)

  • Mensagens: 26
As perguntas do fórum não tem sido respondidas, a academia está sem ADM?

Fiz uma pergunta referente a premiação que não foi paga do concurso da academia e não obtive resposta, como quem podemos falar sobre o assunto?


Offline rangeldepetris

  • Mensagens: 1
Olá. eu fiz o cadastro na apostasnow , pelo link da academia. através de um acompanhamento do youtube. ate participei do sorteio e fui contemplado. tudo ok. mas aqui nao aumentou minha pontuação , no site, meu nível. gostaria de ver essa questão.

Offline Sardinha

  • Mensagens: 22693
Olá. eu fiz o cadastro na apostasnow , pelo link da academia. através de um acompanhamento do youtube. ate participei do sorteio e fui contemplado. tudo ok. mas aqui nao aumentou minha pontuação , no site, meu nível. gostaria de ver essa questão.

Precisa submeter aqui o username: https://www.academiadasapostasbrasil.com/points/win-points

Offline João Sousa1381

  • Mensagens: 13
boa noite!

Offline jmcmarcal

  • Mensagens: 1
Boa tarde. Gosto muito do site. Tenho apenas um problema: o horário das partidas sempre aparece pra mim com 4 horas de diferença. Exemplo: A partida que se iniciou às 14h, aparece no site que começará às 18h. Procurei algum tipo de configuração e não achei. Podem me ajudar? Encmainho foto para mostrar o problema.

Att,

João Marcos

Offline Rikelmy Alves

  • Mensagens: 1

Offline Zarakomber

  • Mensagens: 1
Olá a todos!

Podem colocar aqui neste tópico as vossas sugestões ou questões sobre o nosso fórum ou sobre o nosso portal da Academia das Apostas Brasil.

As vossas mensagens serão sempre lidas e respondidas pela equipa Academia das Apostas.
Todas as sugestões são bem-vindas :)

Obrigado


Bom, não sei se é aqui que posta exatamente, mas, como sou novo por aqui, já peço perdão se estiver postando isso no lugar equivocado. 

É apenas uma sugestão para o site ficar ainda melhor do que já é.

Seria interessante, já mostrar abaixo do placar de um jogo FINALIZADO, o placar que ocorreu no primeiro tempo da partida.    Podia vir entre parenteses...por exemplo. 

Fica a dica!
Continuem o BOM trabalho.

É isso!
Valeu!