United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Questões e sugestões sobre o portal/fórum da Academia das Apostas Brasil  (Lida 8175 vezes)

Offline Sardinha

bom dia, em outubro de 2020 fiz meu cadastro. na sequencia abri uma conta na Polly Trading e abri conta na carteira digital Skrill , sempre usando o link da Academia, todavia n (suor)o possuo segquer um ponto e nao consigo fazer o curso que tanto almejo.
Sempre que posso acompanho as transmissoes pelo Youtube geralmente com a Mari, Flipão e Junior(mito).
[

Boa tarde, não esqueça de submeter os usernames em: https://www.academiadasapostasbrasil.com/points/win-points

Offline ernande89

Sou novo Aki quero pontos galera

Offline FOX Trader (BA)

As perguntas do fórum não tem sido respondidas, a academia está sem ADM?

Fiz uma pergunta referente a premiação que não foi paga do concurso da academia e não obtive resposta, como quem podemos falar sobre o assunto?

Offline rangeldepetris

Olá. eu fiz o cadastro na apostasnow , pelo link da academia. através de um acompanhamento do youtube. ate participei do sorteio e fui contemplado. tudo ok. mas aqui nao aumentou minha pontuação , no site, meu nível. gostaria de ver essa questão.

Offline Sardinha

Olá. eu fiz o cadastro na apostasnow , pelo link da academia. através de um acompanhamento do youtube. ate participei do sorteio e fui contemplado. tudo ok. mas aqui nao aumentou minha pontuação , no site, meu nível. gostaria de ver essa questão.

Precisa submeter aqui o username: https://www.academiadasapostasbrasil.com/points/win-points

Offline João Sousa1381

boa noite!

Offline jmcmarcal

Boa tarde. Gosto muito do site. Tenho apenas um problema: o horário das partidas sempre aparece pra mim com 4 horas de diferença. Exemplo: A partida que se iniciou às 14h, aparece no site que começará às 18h. Procurei algum tipo de configuração e não achei. Podem me ajudar? Encmainho foto para mostrar o problema.

Att,

João Marcos

Offline Rikelmy Alves

Offline Zarakomber

Olá a todos!

Podem colocar aqui neste tópico as vossas sugestões ou questões sobre o nosso fórum ou sobre o nosso portal da Academia das Apostas Brasil.

As vossas mensagens serão sempre lidas e respondidas pela equipa Academia das Apostas.
Todas as sugestões são bem-vindas :)

Obrigado

Bom, não sei se é aqui que posta exatamente, mas, como sou novo por aqui, já peço perdão se estiver postando isso no lugar equivocado. 

É apenas uma sugestão para o site ficar ainda melhor do que já é.

Seria interessante, já mostrar abaixo do placar de um jogo FINALIZADO, o placar que ocorreu no primeiro tempo da partida.    Podia vir entre parenteses...por exemplo. 

Fica a dica!
Continuem o BOM trabalho.

É isso!
Valeu!

Offline Rhistianlourenco

Tem aplicativo do academia de aposta?
Não, como faço para ter??
« Última modificação: Abril 21 2024, 10:03 por Rhistianlourenco »

Offline Rhistianlourenco

Fiz meu cadastro na 1XBet e na Betano, e não recebi meus pontos.
Tem algum contato para solucionar este problema.

Offline srpiccini

Prezada equipe do Academia das Apostas Brasil,
Meu nome é Sérgio Piccini e, primeiramente, gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho com a plataforma. A riqueza de informações e as ferramentas de estatísticas que vocês oferecem são de grande valia para entusiastas e analistas de dados esportivos.
Escrevo para expressar meu grande interesse em utilizar os dados históricos de partidas de futebol que vocês compilam. Meu objetivo é realizar estudos estatísticos e análises aprofundadas sobre padrões de odds para um projeto pessoal de análise de dados. As informações detalhadas que vocês possuem, como os gráficos de movimento das odds, são exatamente o que procuro.
Para viabilizar este trabalho, gostaria de saber se vocês oferecem alguma forma de acesso programático a esses dados, como uma API (Application Programming Interface), ou se disponibilizam arquivos em formato CSV (ou similar) para download, mesmo que seja um serviço pago. Estou particularmente interessado nas odds de abertura e de fechamento para uma variedade de mercados, incluindo "Mais/Menos Gols" (especificamente a linha 0.5), 1X2, entre outros.
Qualquer informação sobre a possibilidade de acesso, documentação da API ou sobre como obter os arquivos de dados seria extremamente útil.
Agradeço desde já pela atenção e pelo tempo dedicado.
Atenciosamente.