Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Estrela do Poker: Crandell Addington  (Lida 45 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14496
Estrela do Poker: Crandell Addington
« em: Setembro 14 2021, 00:53 »
Estrela do Poker: Crandell Addington
Estrela do Poker: Crandell Addington

A estrela do poker de hoje é a lenda Crandell Addington.

Nascido em Graham, Texas, nos Estados Unidos, no dia 2 de junho de 1938, Crandell Addington é um empresário e jogador de poker muito conhecido por ter participado da série de eventos da World Series of Poker. Porém, o empresário não é conhecido apenas por ter participado do WSOP, ele foi um dos responsáveis pela fundação do World Series of Poker. Devido a essa contribuição com o cenário do poker, Addington foi introduzido ao Poker Hall of Fame no ano de 2005.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Crandell Addington ficou conhecido por seu apelido na modalidade do poker, "Dandy". O apelido do jogador se deve ao termo "dândi", pessoas que tinha um bom gosto e fantástico senso estético. Por andar sempre bem-vestido nos circuitos de poker no Texas na década de 1960, ele ficou conhecido como "Dandy". Em meados dessa época, em 1969, "Dandy" participou da Convenção de Jogadores do Texas, em Reno, Nevada, e foi nessa época que ele teve em mente a criação do World Series fo Poker.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!

Nesse período, Addington já era um milionário autofabricado, e passava seu tempo jogando poker como diversão. Para Addington, o poker não tinha nada a ver com ganhar dinheiro e sim com um desafio pessoal para a sua vida. Após esse período, em 1970, o World Series of Poker finalmente foi concebido.
 
Na edição de 1970. Addington esteve presente no WSOP junto com Amarillo Slim, Doyle Brunson, Silor Robers, Puggy Pearson e Carl Cannon. Nas edições seguintes, Addington conseguiu chegar até a grande final do Evento Principal do WSOP, sendo elas de 1972 a 1979. Através de sua constante presença nas mesas finais dos eventos principais, Addington recebeu o reconhecimento de ser o jogador que mais fez aparições na tabela. Embora não tenha conquistado nenhum bracelete em sua jornada no WSOP, Addington levou o vice-campeonato em duas edições do WSOP.
 
A primeira vez que o empresário ficou com um vice-campeonato foi no ano de 1974, quando teve que enfrentar a lenda Johnny Moss na grande final. Já a sua segunda aparição na grande final foi em 1978, quando o empresário precisou encarar Bobby Baldwin.
 
Embora isso, Addington é extremamente conhecido por ter sido um dos maiores vencedores-take all até o ano de 1978, dentro dos eventos principais do WSOP. Entretanto, Addington não conseguiu levar a vitória em primeiro lugar em sua trajetória no WSOP.
 
Com o passar do tempo, a presença de Addington foi diminuindo dentro da World Series of Poker. Porém, mesmo assim, o lendário Doyle Brunson elegeu Addington como uma lenda da modalidade No Limit Hold'em, descrevendo-o como "A lenda do No Limit Hold'em".
 
No ano de 2005, Addington participou da edição do WSOP, mas não teve um desempenho tão bom quanto na sua época de ouro. Embora isso, o empresário foi introduzido ao Poker Hall of Fame por toda a sua contribuição com a modalidade do poker.
 
Segundo informações, a partir de 2008, Addington tinha lucrado cerca de US$ 160 mil com torneios ao vivo de poker. Entretanto, como já dito, Addington não vivia do poker, e sim dos seus negócios. De acordo com informações, Addington é CEO, Presidente e Diretor da Phoenix Biotechnology, empresa que como foco o tratamento do câncer.
 
Já quanto à escolaridade, Addington se formou na Southwestern University em economia e contabilidade. A partir disso, Addington investiu em diversos setores, como na fabricação química e até mesmo exploração de petróleo e gás. Porém, por algum tempo de sua vida, Addington deixou de lado seu lado empresarial e se dedicou à modalidade do poker, retornando para o mercado somente na década de 1980, colocando em ação o seu diploma de negócios para trabalhar.
 

Jogue agora na maior casa de poker online do mundo, a PokerStars!

Conheça as melhores casas de apostas esportivas online!



Ver no portal em: Artigos » Estrela do Poker: Crandell Addington
Ver no portal em: Artigos » Estrela do Poker: Crandell Addington