Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CS:GO: FURIA ultrapassa MIBR e segue na BLAST Premier  (Lida 82 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 16739
CS:GO: FURIA ultrapassa MIBR e segue na BLAST Premier
CS:GO: FURIA ultrapassa MIBR e segue na BLAST Premier

Após um confronto tranquilo, FURIA ultrapassa MIBR e segue na BLAST Premier Spring Showdown 2021.

Nesta quarta-feira, a equipe FURIA ultrapassou a MIBR e conseguiu seguir na BLAST Premier Spring Showdown 2021 após um confronto tranquilo. Garantindo o seu avanço no campeonato, a FURIA foi a responsável pela eliminação da sua compatriota MIBR, nesta quarta-feira. Cravando o placar de 2x0, a FURIA agora possui um encontro marcado contra a Gambit Esports em seu próximo confronto no competitivo de Counter-Strike: Global Offensive. Entretanto, vamos recapitular como foi o combate contra a MIBR nesta quarta-feira.

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

 

O CONFRONTO

O primeiro mapa de confronto escolhido foi "Mirage". Aqui, a escolha foi da MIBR, que se sentiu confortável em seu pick e conseguiu conquistar a vantagem inicial por 5x1. Entretanto, a FURIA não estava disposta a deixar o placar se distanciar e acabou empatando com a sua rival por 5x5. Sendo assim, a FURIA partiu para cima e conseguiu criar uma pequena vantagem até o final do primeiro tempo, quando vencia por 8x7.
 

Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!


Na volta, a FURIA retornou com um jogo bem mais agressivo que no primeiro tempo, conseguindo criar uma boa distância para a MIBR cravando o placar de 15x8. Faltando apenas um round para vencer, a FURIA acabou deixando a bola quicar demais e viu a MIBR se aproximar. Após conquistar seis rounds seguidos, a MIBR acabou deslizando e a FURIA encerrou o primeiro mapa por 16x14.
 
O segundo mapa de confronto escolhido foi "Vertigo". Aqui, tivemos uma MIBR que tomou a frente novamente, assim como fizera durante a "Mirage", adquirindo uma vantagem de 4x0 à frente da FURIA. Porém, na sequência a FURIA retornou ao jogo e encostou em sua rival por 5x5. Depois disso, a FURIA conseguiu tomar o controle da situação e encerrar o primeiro tempo pelo placar de 9x6.
 
Na volta, jogando como contraterrorista, a FURIA agiu com tranquilidade, se sentindo em casa. Enquanto isso, a MIBR tentava a todo o custo encontrar uma brecha na defesa dos furiosos, mas nada acontecia. Dessa forma, a FURIA se viu na obrigação de finalizar o jogo e acabou vencendo a "Vertigo" por 16x10. Dessa forma, a FURIA garantiu a eliminação da MIBR e sua continuação na BLAST Premier Spring Showdown 2021.
 

ESCALAÇÕES

FURIA: Yuri "yuurih" Santos; Andrei "arT" Piovezan; Kaike "KSCERATO" Cerato; Vinicius "VINI" Figueiredo; Paytyn "Junior" Johnson; Nicholas "guerri" Nogueira (Técnico).
 
MIBR: Marcelo "Chelo" Cespedes; Ricardo "Boltz" Prass; Gustavo "Yel" Knittel; Bruno "shz" Martinelli; Raphael "exit" Lacerda; Alessandro "Apoka" Marcucci (treinador); Renato "nak" Nakano (treinador de estratégias).
 
Apesar da FURIA ter conseguido obter êxito contra a MIBR, alguns jogadores não ficaram tão contentes com isso. Os jogadores "VINI" e "arT" comentaram sobre o confronto, onde VINI relatou que a situação foi "osso", enquanto arT relatou que é "triste ver um de nós eliminado logo de cara", se referindo ao compatriotismo da MIBR com a FURIA.
 
"Jogao por parte dos caras, meio osso ter BR vs BR em um opening match mas faz parte! Sabadao tem jogo contra Gambitu." - publicou VINI em seu Twitter pessoal. Já arT publicou o seguinte: "Jogo pegado como sempre contra MIBR, triste ver um de nós eliminado logo de cara mas é isso."
 
O próximo confronto dos brasileiros da FURIA será no próximo sábado, onde os furiosos terão que enfrentar a Gambit Esports às 13h30 (horário de Brasília) em busca de sua continuidade na série. A conquista da BLAST Premier: Spring Showdown 2021 dará a premiação de US$ 30 mil e mais uma vaga na Spring Finals, juntamente com a soma de 1.500 pontos dentro da BLAST Premier.
 

Ver no portal em: Artigos » CS:GO: FURIA ultrapassa MIBR e segue na BLAST Premier
Ver no portal em: Artigos » CS:GO: FURIA ultrapassa MIBR e segue na BLAST Premier