Após um confronto tranquilo, FURIA ultrapassa MIBR e segue na BLAST Premier Spring Showdown 2021.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
O CONFRONTO
Não deixe de conferir os jogos de hoje, na Academia das Apostas Brasil!
O segundo mapa de confronto escolhido foi "Vertigo". Aqui, tivemos uma MIBR que tomou a frente novamente, assim como fizera durante a "Mirage", adquirindo uma vantagem de 4x0 à frente da FURIA. Porém, na sequência a FURIA retornou ao jogo e encostou em sua rival por 5x5. Depois disso, a FURIA conseguiu tomar o controle da situação e encerrar o primeiro tempo pelo placar de 9x6.
Na volta, jogando como contraterrorista, a FURIA agiu com tranquilidade, se sentindo em casa. Enquanto isso, a MIBR tentava a todo o custo encontrar uma brecha na defesa dos furiosos, mas nada acontecia. Dessa forma, a FURIA se viu na obrigação de finalizar o jogo e acabou vencendo a "Vertigo" por 16x10. Dessa forma, a FURIA garantiu a eliminação da MIBR e sua continuação na BLAST Premier Spring Showdown 2021.
ESCALAÇÕES
MIBR: Marcelo "Chelo" Cespedes; Ricardo "Boltz" Prass; Gustavo "Yel" Knittel; Bruno "shz" Martinelli; Raphael "exit" Lacerda; Alessandro "Apoka" Marcucci (treinador); Renato "nak" Nakano (treinador de estratégias).
Apesar da FURIA ter conseguido obter êxito contra a MIBR, alguns jogadores não ficaram tão contentes com isso. Os jogadores "VINI" e "arT" comentaram sobre o confronto, onde VINI relatou que a situação foi "osso", enquanto arT relatou que é "triste ver um de nós eliminado logo de cara", se referindo ao compatriotismo da MIBR com a FURIA.
"Jogao por parte dos caras, meio osso ter BR vs BR em um opening match mas faz parte! Sabadao tem jogo contra Gambitu." - publicou VINI em seu Twitter pessoal. Já arT publicou o seguinte: "Jogo pegado como sempre contra MIBR, triste ver um de nós eliminado logo de cara mas é isso."
O próximo confronto dos brasileiros da FURIA será no próximo sábado, onde os furiosos terão que enfrentar a Gambit Esports às 13h30 (horário de Brasília) em busca de sua continuidade na série. A conquista da BLAST Premier: Spring Showdown 2021 dará a premiação de US$ 30 mil e mais uma vaga na Spring Finals, juntamente com a soma de 1.500 pontos dentro da BLAST Premier.