Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: CS:GO: Programa de talentos é anunciado pela Astralis  (Lida 27 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14493
CS:GO: Programa de talentos é anunciado pela Astralis
« em: Novembro 17 2020, 01:13 »
CS:GO: Programa de talentos é anunciado pela Astralis
CS:GO: Programa de talentos é anunciado pela Astralis

Como se fosse um time Academy, programa de talentos é anunciado pela Astralis.

Nesta última quinta-feira, tivemos uma grande notícia para o cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive, o programa de talentos que foi anunciado pela Astralis. A organização dinamarquesa está desenvolvendo um programa para encontrar novos talentos para a equipe, como se fosse uma Academy da organização. Com esta grande novidade, os novos talentos terão a chance de no futuro fazerem parte do elenco oficial da Astralis nas competições oficiais de CS:GO.
 

Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!


Com o objetivo de visar novos jogadores, o CEO Anders Hørsholt relatou que o programa irá servir como uma oportunidade para o time principal se manter na ativa quando não houver disputas a serem realizadas. O mesmo servirá para Lucas "Bubzkji⁠" Andersen, que não está na ativa no elenco principal da Astralis há cerca de dois meses.
 
Até o momento ainda não foram anunciados quais talentos foram contratados para fazerem parte do projeto, porém a expectativa é de que até janeiro de 2021 tudo seja apresentado. Segundo informações, a organização pretende recrutar jovens entre 14 e 20 anos.
 
O diretor de eSports da organização, Kasper Hvidt, comentou sobre o assunto: "Desde quando começamos, temos discutido como implementar o desenvolvimento de talentos em nossa estratégia geral sem comprometer outras áreas. Finalmente sentimos que temos os recursos e instalações, além de ganharmos muita experiência, que, obviamente, não tínhamos quando começamos".
 
Apesar destes detalhes, a Astralis revelou que projeto poderá contar com dois atletas mais velhos e experientes para realizar um estágio inicial do desenvolvimento aos jovens. O que se sabe é que Peter "dupreeh" Rasmussen será o treinador principal dos novos talentos, juntamente com a assistência de Danny "zonic" Sørensen.
 
O projeto elaborado é como se fosse uma Academy para a organização, podendo utilizar das instalações do time principal da Astralis. No mais, a organização revelou que os jovens talentos poderão fazer parte de campeonatos regionais.
 
"É uma mudança para o futuro e levará tempo para implementarmos a configuração completa. Inicialmente, consideramos essas escalações separadas das equipes e isso não afetará o tamanho da escalação do time de Counter-Strike".
 

Ver no portal em: Artigos » CS:GO: Programa de talentos é anunciado pela Astralis
Ver no portal em: Artigos » CS:GO: Programa de talentos é anunciado pela Astralis