Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Free Fire: RyZe é suspensa da Copa NFA  (Lida 49 vezes)

Offline Academia

  • Mensagens: 14486
Free Fire: RyZe é suspensa da Copa NFA
« em: Maio 17 2020, 01:41 »
Free Fire: equipe RyZe é suspensa da Copa NFA
Free Fire: equipe RyZe é suspensa da Copa NFA

"Viemos por meio deste informar que o time RyZe eSports está desclassificado da COPA NFA e os jogadores envolvidos estão suspensos por tempo à critério da organização de todos os eventos organizados pela Liga NFA."

A liga National Free Fire Association (NFA) emitiu um comunicado na última quarta-feira (13) em seu perfil oficial no instagram, comunicando que a equipe RyZe eSports está oficialmente desclassificada da Copa NFA, juntamente com os jogadores. O tempo de suspensão foi dito com indeterminado.

De acordo com a NFA, o motivo da suspensão foi que os jogadores do time estavam usando macro e regedit durante as partidas oficiais da liga, algo extremamente proibido no mundo competitivo de e-Sports.

“Como muitos já estão cientes, estamos com uma nova forma de monitoramento dos jogadores participantes da Liga NFA e foram identificados o uso de Macro e Regedit pelos da organização para obter vantagens ilícitas ao jogo durante a competição” - comunicou a NFA em uma parte de sua nota.

COMUNICADO NFA:
 
"Viemos por meio deste informar que o time RyZe eSports está desclassificado da COPA NFA e os jogadores envolvidos estão suspensos por tempo à critério da organização de todos os eventos organizados pela Liga NFA.
 
Como muitos já estão cientes, estamos com uma nova forma de monitoramento dos jogadores participantes da Liga NFA e foram identificados o uso de Macro e Regedit pelos jogadores da organização para obter vantagens ilícitas ao jogo durante a competição.
 
A Liga NFA encoraja o "fair play", segue todas as diretrizes do jogo Free Fire e garante que o monitoramento continuará para todos os jogadores da competição para garantia de uma competição justa para todos os participantes.
 
O grupo D, o qual a RyZe eSports está vinculado, seguirá com 1 time a menos e os jogos serão feitos com 11 times durante a fase de grupos.
 
Agradecemos a confiança do público da NFA pelas decisões tomadas pela mesma. As demais informações foram enviadas para a organização antes do comunicado em questão e serão resolvidas de forma interna.
 
Atenciosamente, Equipe NFA.”
 
Começa Hoje a C.O.P.A Free Fire

Ver no portal em: Artigos » Free Fire: equipe RyZe é suspensa da Copa NFA
Ver no portal em: Artigos » Free Fire: RyZe é suspensa da Copa NFA

Offline Marcelo 20

  • Mensagens: 156
Re: Free Fire: RyZe é suspensa da Copa NFA
« Responder #1 em: Maio 17 2020, 13:52 »
Muito bom, saber que existe esse monitoramento, só assim pra separar os homens dos meninos, enquanto estão gravando em csa para seus canais, são bons jogadores, agora está explicado, jogadores que usam desse tipo de artificio, fracos, jogadores nutela.