United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Pablo Wesley relata experiência no BSOP Gramado

Pablo Wesley relata experiência no BSOP Gramado

O brasileiro Pablo Wesley relatou sua experiência no BSOP Gramado!

por Academia   |   Comentários 0
quarta, outubro 19 2022

O profissional brasileiro, Pablo Wesley, conhecido no poker como “Pablos07” devido ao seu desempenho nas mesas online, relatou recentemente sua experiência no BSOP Gramado. O grinder, que já jogou mais de 80 mil mesas e acumula cerca de US$ 500 mil somente na PokerStars, não possui muito contato com os eventos ao vivo, já que seu reconhecimento é nas mesas virtuais.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Apesar disso, Pablo Wesley esteve presente no BSOP Gramado e mostrou que também manda bem nos circuitos ao vivo. Em comentário, o “Pablos07” disse o seguinte sobre a sua estreia no BSOP Gramado: “Foi dica de um amigo jogar os satélites no PokerStars. Eu já tinha o intuito de vir e passar umas férias, joguei um classificatório e consegui puxar.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!
 
Além disso, o profissional das mesas de poker online disse algumas palavras sobre seus primeiros contatos com eventos ao vivo, como no caso do BSOP Gramado. Em análise, Pablo Wesley disse: “Estava bem apreensivo, pois só havia jogado em clube, porém, com o tempo as dificuldades foram acabando”. Por estar mais acostumado com as mesas online, “Pablos07” comentou sobre algumas dificuldades das mesas ao vivo: “Contar as fichas, os stacks dos adversários, mas fomos adaptando e com o decorrer dos dias foi dando tudo certo.
 
Dito isso, Pablo Wesley aproveitou para observar que teve dificuldade em conseguir contar as fichas em seu primeiro dia de evento ao vivo, mas em pouco tempo conseguiu se adaptar com isso. Em sua fala, Pablo Wesley salientou: “No primeiro dia foi uma tragédia, eu pedi uma ajuda para o Elias [Neto], que me deu dicas para usar o time bank. Depois, um outro amigo falou para usar pilhas de vinte, também de usar o tempo para fazer a contagem. No terceiro dia já estava mais adaptado.
 
Pablo Wesley ainda comentou a respeito de alguns pontos positivos que os eventos ao vivo podem trazer para os jogadores. Em sua fala, Pablo Wesley salientou o seguinte: “A experiência de conhecer as pessoas, conversar com regulares, está sendo incrível. É muito mais divertido que o online, lá é só eu e o computador.
 
É importante dizer que Pablo Wesley foi para o BSOP Gramado após ter garantido um satélite da PokerStars, que custou US$ 162, e lhe rendeu a participação no Main Event do circuito. O profissional brasileiro ainda frisou: “Jamais imaginava que iria estrear assim, é bem improvável, mesmo para um jogador regular. O primeiro e segundo dia foram tranquilos, porque a média era bem alta, o terceiro dia apertou um pouco, cheguei a ficar com apenas quatro blinds, mas vamos começar a mesa final com 16.
 
Em seguida, Pablo Wesley comentou a respeito da mesa final de sua participação no BSOP. Em poucas falas, o “Pablos07” dos feltros online observou o seguinte sobre essa questão: “É mais uma mesa final na carreira, mas tem todo o glamour por ser uma decisão de Main Event do BSOP. Achei que estaria mais nervoso, mas estou tranquilo.
 
A edição do BSOP Gramado acabou sendo finalizada nesta última terça-feira, dia 18 de outubro. Agora a próxima parada do circuito Brazilian Series of Poker será a edição do Millions 2022, que está prevista para o dia 14 de novembro, e se encerrará no dia 26 do mesmo mês.
 
Visto isso, o craque Pablo Wesley comentou que irá tentar participar de um novo satélite para marcar presença no BSOP Millions: “Eu vou tentar o satélite novamente, mas provavelmente eu vá. Principalmente por essa experiência, para conhecer e ter mais esse contato.

Jogue agora na maior casa de poker online do mundo, a PokerStars!

Conheça as melhores casas de apostas esportivas online!


bsop gramado, bsop gramado 2022, pokerstar torneios

Comentário (0)