Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Brasil deixa pódio no Top 10 do poker online

Brasil deixa pódio no Top 10 do poker online

Após surpresas, Brasil deixa pódio no Top 10 do poker online.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 17 2022

A nova atualização feita na plataforma da PocketFives, que faz semanalmente o levantamento dos 10 melhores jogadores do poker online, trouxe dessa vez uma grande surpresa para o cenário brasileiro de poker. Pela primeira vez, em muito tempo, o Brasil não está no pódio do Top 10 do ranking do poker online.
 
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!

Após uma semana de grandes eventos, como no caso do World Championship of Online Poker da PokerStars, o Top 10 do poker online acabou contando com nomes que ainda não haviam aparecido na tabela. Por exemplo, no caso do austríaco Roman Hrabec, que até semana passada nem estava na tabela e agora tomou a segunda posição de Dalton Hobold com grande facilidade.
 
Além disso, outro nome que chamou a atenção foi o sérvio Nenad Djukic. Segundo a plataforma, o profissional, que hoje ocupa a sétima colocação, anteriormente nem estava no ranking da PocketFives. Portanto, essa semana trouxe grandes mudanças para os brasileiros presentes no Top 10 do ranking do poker online.

Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!

Para começar a comentar sobre a lista, já está ficando batido a liderança absoluta do sueco Simon Mattsson. O “C.Darwin2” se mantém na primeira colocação do Top 10 do ranking do poker online, e apresenta atualmente o total de 12.932 pontos acumulados.
 
Em seguida, como já dito, a vice-liderança da tabela está nas mãos do austríaco Roman Hrabec. O grinder, que é mais conhecido como “Gogac sniper”, teve uma semana incrível e somou 11.388 pontos em seu currículo.
 
Para fechar o pódio, o uruguaio Ramiro Petrone conseguiu ficar na terceira colocação, e foi um dos responsáveis por superar os brasileiros, que há tempos estavam no pódio. Portanto, “ramastar88” acumulou 11.130 pontos.
 
Em seguida, a quarta colocação do Top 10 do ranking do poker online ficou para o búlgaro Alex Kulev. Mais conhecido como “FutureOfMe”, o profissional encerrou a sua semana com 10.672 pontos.
 
A quinta colocação ficou para o brasileiro Dalton Hobold, que acabou ficando abaixo do normal. Sendo conhecido como “daltonhb”, o tupiniquim finalizou a sua semana com 10.295 pontos.
 
Enquanto isso, a sexta colocação ficou nas mãos do brasileiro Lúcio Lima. Conhecido como “WizardOfAz”, o grinder encerrou a sua jornada semanal com 9.841 pontos acumulados.
 
Já na sétima colocação, como também já dito, o nome de Nenad Djukic faz a sua estreia no Top 10 do ranking do poker online. Conhecido como “nomalice”, o sérvio acumulou o total de 9.446 pontos.
 
Chegando mais para o fim da tabela, o australiano Joshua McCully conseguiu ficar na oitava colocação do Top 10 do ranking do poker online. De acordo com a plataforma, o “jcm_1995” encerrou a sua jornada com 9.384 pontos acumulados.
 
Em seguida, o brasileiro Pedro Padilha aparece na lista do Top 10 do ranking do poker online. Segundo a PocketFives, o “PaDiLhA SP” ficou na nona posição da tabela e apresentou o total de 9.142 pontos.
 
Para finalizar, o britânico Patrick Leonard retornou para o Top 10 do ranking do poker online, após uma pequena ausência. Segundo os números divulgados pela própria PocketFives, o “pads1161” finalizou a sua semana com o total de 9.125 pontos, e isso fez ele encerrar o Top 10 do ranking do poker online.
 

Top 10 do ranking do poker online

“1. Simon Mattsson “C.Darwin2” (Suécia) – 12.932
2. Roman Hrabec “Gogac sniper” (Áustria) – 11.388
3. Ramiro Petrone “ramastar88” (Uruguai) – 11.130
4. Alex Kulev “FutureOfMe” (Bulgária) – 10.672
5. Dalton Hobold “daltonhb” (Brasil) – 10.295
6.  Lúcio Lima “WizardOfAz” (Brasil) – 9.841
7. Nenad Djukic “nomlaice” (Sérvia) – 9.446
8. Joshua McCully “jcm_1995” (Austrália) – 9.384
9. Pedro Padilha “PaDiLhA SP” (Brasil)– 9.142
10. Patrick Leonard “paeds1161” (Reino Unido) – 9125”

Jogue agora na maior casa de poker online do mundo, a PokerStars!

Conheça as melhores casas de apostas esportivas online!


poker notícias, ranking poker, ranking poker online

Comentário (0)