Sueco mantém liderança pela segunda semana consecutiva no Top 10 do poker online!
Nesta nova atualização, poucas coisas mudaram em relação à semana passada. Por exemplo, o Top 10 do ranking do poker online continua com cinco brasileiro na disputa, e isso mostra a dominância brasileira em 50% da lista da PocketFives. Em resumo, a única mudança significativa foi a vantagem imensa de pontos do sueco em relação ao brasileiro.
Começando pelo próprio sueco, Simon Mattsson, o “C.Darwin2” dos feltros online, segundo informações da plataforma o grinder apresenta até o atual momento o somatório de 14.977 pontos acumulados, e está com pouco mais de três mil pontos na frente do vice-líder.
Enquanto isso, o brasileiro Dalton Hobold, mais conhecido como “daltonhb” no ambiente virtual, encerrou a sua semana com o total de 11.991 pontos. Dessa forma, o brasileiro ainda precisará acumular mais de 3 mil pontos caso queira retomar a liderança do Top 10 do ranking do poker online.
Na sequência, representando a Irlanda, Alex Kulev ainda ocupa a terceira posição do pódio. O “FutureOfMe” dos feltros online está com 11.505 pontos em sua jornada no Top 10 do poker online.
Em seguida, o brasileiro Pedro Padilha ocupa a quarta colocação da tabela. Mais conhecido como “PaDiLhA SP”, o tupiniquim acumula 11.374 pontos em sua jornada semanal.
Na sequência, o uruguaio Ramiro Petrone manteve a sua quinta colocação no Top 10 do ranking do poker online. De acordo com a plataforma, o “ramastar88” está com 11.130 pontos em seu currículo.
Já a sexta posição permaneceu nas mãos do brasileiro Lucio Lima. O famoso “WizardOffAz” dos feltros online trouxe essa semana um acúmulo de 10.747 pontos em sua jornada nas mesas virtuais.
Em seguida a sétima posição também está em mãos brasileiras, e de acordo com a PocketFives, o grinder Tauan Naves, que já esteve na liderança do Top 10 do ranking do poker online, agora tem que se contentar com a sétima colocação. O “kylix42” dos feltros online encerrou a sua semana com 10.303 pontos acumulados.
Após Tauan Naves, o nome de Pedro Garagnani aparece no Top 10 do ranking do poker online. Nesta nova atualização, o “pvigar” dos feltros online teve um acúmulo de 10.223 pontos em sua jornada nas mesas online.
Agora, a penúltima posição do Top 10 do ranking do poker online ainda está para Patrick Leonard. O britânico, que esteve na liderança da tabela por pouco tempo, agora se encontra na nona colocação do Top 10 do ranking do poker online. De acordo com a PocketFives, o grinder mais conhecido como “pads1161” finalizou a sua semana com 10.164 pontos.
E, por fim, a última posição ficou com o russo Alex Shepel. O russo continua sendo o último nome do Top 10 do ranking do poker online, e agora apresenta o total de 10.106 pontos.
Confira o Top 10 do ranking do poker online!
“1º – Simon Mattsson “C. Darwin2” (Suécia) – 14.977 pontos
2º – Dalton Hobold “daltonhb” (Brasil) – 11.991 pontos
3º – Alex Kulev “FutureOfMe” (Irlanda)– 11.505 pontos
4º – Pedro Padilha “PaDiLhA SP” (Brasil) – 11.374 pontos
5º – Ramiro Petrone “ramastar88” (Uruguai) – 11.130 pontos
6º – Lucio Lima “WizardOffAz” (Brasil) – 10.747 pontos
7º – Tauan Naves “kylix42” (Brasil) – 10.303 pontos
8º – Pedro Garagnani “pvigar” (Brasil) – 10.233 pontos
9º – Patrick Leonard “pads1161” (Reino Unido) – 10.164 pontos
10º – Alex Shepel “Alex Shepel” (Rússia) – 10.106 pontos”
Jogue agora na maior casa de poker online do mundo, a PokerStars!
Conheça as melhores casas de apostas esportivas online!