A PokerStars revelou a nova edição do EPT Monte Carlo para esse ano de 2022!
De acordo com a PokerStars, a retomada da série de eventos ao vivo na Europa trará ainda grandes séries em conjunto. Por exemplo, durante a divulgação do retorno do EPT Monte Carlo, a PokerStars também revelou a edição dos torneios regionais do UK & Ireland Poker Tour, o UKIPT.
Visto isso, o EPT Monte Carlo está previsto para ser realizado entre os dias 28 de abril até o dia 7 de maio, no Principado de Mônaco. Sendo assim, a PokerStars já deixou dito que haverá uma grade bem recheada de eventos, mas ainda não revelou grandes detalhes sobre o festival.
Até o momento, sabe-se que três eventos já estão pré-definidos para acontecer. O primeiro deles é o Main Event, que está previsto para os dias 2 a 7 de maio e contará com um buy-in de 5.300 euros. Na sequência, durante os dias 5 a 7 de maio, deve acontecer a edição do High Roller de 25.000 euros. E, para finalizar as revelações, a PokerStars especificou que o Super High Roller está previsto para o dia primeiro até o dia 3 de maio.
Embora a PokerStars não tenha dito muitas informações sobre o EPT Monte Carlo, o evento já pode ser acessado através do próprio site da casa de poker. Lá, o jogador poderá ter acesso aos satélites que irão garantir vagas diretas para o EPT Monte Carlo.
Sendo assim, caso o jogador tenha interesse em garantir a sua vaga, basta acessar a aba de "Eventos", na PokerStars, e depois procurar por "Live", "Europa" e clicar em "EPT Monte Carlo". Os jogadores poderão garantir suas vagas em freerolls também.
Como visto anteriormente, além do EPT Monte Carlo, a PokerStars revelou o retorno de demais circuitos regionais da Europa, como no caso do UKIPT, no Reino Unido e na Irlanda. Além dessa série, haverá ainda o Eureka Poker Tour, o ESPT, na Espanha, e o FPS, na França.
Para começar, o Eureka Poker Tour terá a sua primeira realização entre os dias 6 e 10 de março, em Praga, na República Tcheca. Na sequência, o ESPT Madrid Gran Via ficará para os dias 28 de março a 3 de abril, na Espanha.
Enquanto isso, o UKIPT Londres ficou programado para o dia 4 a 10 de abril. Já o FPS será realizado nos dias 28 de abril a 2 de maio, na França, pegando um pouco dos dias de atividade do EPT Monte Carlo.
PokerStars revela Bounty Builder High Roller Series com US$ 25,5 milhões
A série de torneios está prevista para começar no dia 27 de fevereiro, e deve trazer em sua grade 196 torneios, que irão permanecer ativos até o dia 13 de março. Visto isso, a maior casa de poker virtual do mundo informou que boa parte dos eventos serão realizados no formato knockout progressive.
Portanto, para os interessados em fazer parte da série de eventos, a PokerStars já está disponibilizando alguns satélites para o evento, como MTTs e Sit & Go’s. Visto isso, há grandes oportunidades por vir para a comunidade do poker!
Jogue agora na maior casa de poker online do mundo, a PokerStars!
Conheça as melhores casas de apostas esportivas online!