
A lenda viva do poker, Doyle Brunson, poderá ganhar um documentário dos mesmos criadores de The Last Dance.
Faça parte do nosso canal no Telegram - Clicando AQUI!
A decisão de compartilhar a grande novidade com os fãs da modalidade foi devido a um seguidor que solicitou ao jogador contar mais histórias sobre a sua jornada e momentos de "Texas Dolly" em ação. Em seguida, Brunson respondeu que estão fazendo um documentário sobre a sua vida, e revelou que este trabalho já está em curso há um mês.
Confira todos os JOGOS DE HOJE e acompanhe ao vivo!
"Estão fazendo um documentário sobre minha vida agora. sso começou há um mês e irá muito mais longe. O mesmo grupo que fez The Last Dance está fazendo esse".
Após esse comentário, os fãs da modalidade comemoraram a grande novidade. Um dos entusiastas foi Martin Jacobson, que comentou: "Isso será ótimo". Enquanto isso, um dos seguidores de Brunson comentou: "Espero que seja verdade. Se for, mal posso esperar para ver".
Hoje, no auge de seus 88 anos, Brunson é considerado uma lenda viva no meio do poker, sendo um dos principais nomes quando o assunto é Texas Hold'em. Mantendo-se na ativa em décadas de evolução da modalidade, Brunson acumula 10 braceletes do World Series of Poker, em conjunto com uma legião de fãs e milhões faturados em sua jornada.
Recentemente Brunson escolheu seus quatro melhores jogadores do poker. O profissional extremamente conhecido na modalidade como "Texas Dolly", usou sua rede social para escolher o seu próprio "Monte Roushmore", monumento no qual se encontra os rostos presidenciais dos Estados Unidos. Na ocasião, Doyle comentou que seu "Monte Roushmore" pessoal seria composto por lendas como: Chip Reese, Johnny Moss, Phil Ivey e Erik Seidel.
Neste episódio, a declaração de Brunson acabou rendendo diversos comentários, incluindo de David Baker. O profissional comentou sobre a escolha de Brunson, enfatizando que uma lista que não tivesse o próprio nome de Brunson, estaria automaticamente desclassificada: "Qualquer lista Monte Rushmore que não inclua você está automaticamente desclassificada da disputa."
Vale lembrar que no ano passado Doyle Brunson já havia escolhido Chip Reese em outra ocasião. Na época, Brunson declarou que Chip Reese foi o melhor jogador de poker de todos os tempos: "O melhor jogador de todos os tempos é Chip Reese. Ninguém chega perto." Porém, a declaração de "Texas Dolly" fez um de seus afirmar que Brunson considerava Stu Ungar como o melhor jogador de todos os tempos. Entretanto, Doyle foi a público desmentir essa fala, argumentando: "Eu nunca disse que Stu era o melhor. Eu disse que ele é o melhor jogador vencedor que já vi, mas um dos piores jogadores perdedores que já vi".
Logo em seguida, Erik Seidel resolveu responder a declaração de Brunson, declarando que Doyle estava sendo humilde, já que: "Eu sempre senti que, mesmo o Chip sendo ótima, você não está considerando a si mesmo. Uma mente de poker realmente extraordinária, e continua na ativa."
Apesar de Chip Reese estar constantemente nas listas de Brunson, o lendário jogador acabou falecendo no ano de 2007, aos 56 anos. Até o seu último momento de vida, Reese havia conquistado três braceletes do WSOP e US$ 4 milhões de lucro com o poker.
Jogue agora na maior casa de poker online do mundo, a PokerStars!
Conheça as melhores casas de apostas esportivas online!