ONLINE
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

PokerStars irá sair da China, Macau e Taiwan

PokerStars irá sair da China, Macau e Taiwan

Após padrões de conformidades do mercado asiático, a PokerStars irá sair da China, Macau e Taiwan; entenda a situação.

por Academia   |   Comentários 0

A maior companhia de poker virtual, PokerStars, irá sair da China, Macau e Taiwan. A repercussão surgiu após um usuário de um fórum voltado à área do poker ter feito um print sobre a mensagem do Stars Support, que dizia aos seus clientes que "a partir de 1º de setembro estaremos saindo da China, Taiwan e Macau". Depois disto, a empresa-mãe da PokerStars anunciou que estava planejando se desligar do mercado que estivesse fora de seus padrões de conformidades, no caso: China, Macau e Taiwan.
 
Em conjunto disto, a empresa relatou que esteve fazendo várias alterações bancárias “para facilitar os saques dos jogadores” com baixos valores para transferência para os profissionais desta área. Além disto, a PokerStars havia disponibilizado o saque por Skrill e NETELLER para os usuários em Taiwan. No entanto, as três regiões não consideram o poker com dinheiro real uma atividade dentro da legalidade. Porém, a China está em uma grande discussão contra o "jogo ilegal transfronteiriço".
 
A Flutter Entertainment havia relatado que aplicaria um controle rígido sobre o The Stars Group (TSG), onde a PokerStars é uma das gigantes do grupo. A empresa em questão disse que “um pequeno número de jurisdições de TSG que a Flutter havia determinado anteriormente que não operaria e, em tais casos, agora nos desligamos desses mercados”.
 
Além disto, a Flutter confirmou que iria aumentar "a qualidade dos procedimentos de jogos de azar/anti-lavagem de dinheiro mais seguros do TSG.". Com isto, a saída da PokerStars do mercado asiático, a Flutter relatou que a companhia teria um custo de £ 65 milhões/ano para sua retirada. Custos aos quais a empresa está disposta a pagar.
 
Com isto, a retirada da PokerStars da Ásia se deve aos planejamentos da Flutter se expandir ainda mais nos Estados Unidos, onde jogar poker virtual com dinheiro real é legalizado. Além disto, as propriedades da Flutter estão evoluindo gradativamente no mercado americano, como FanDuel e FOX BET.

Aposte hoje nas melhores casas de apostas online!

Registre-se na maior casa de poker do mundo, a PokerStars!

, , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "PokerStars irá sair da China, Macau e Taiwan" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 
p