ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Vivo Keyd vence Prodigy

Vivo Keyd vence Prodigy

Após três derrotas seguidas no CBLoL, Vivo Keyd vence a Prodigy no último duelo; fique por dentro.

por Academia   |   Comentários 0

A rodada de número 17 se encerrou neste sábado e a Vivo Keyd venceu a Prodigy após uma sequência de três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro de League of Legends. O dia de disputas do CBLoL foi feita de clássicos já conhecidos do público, tivemos: paiN Gaming x INTZ, Flamengo x FURIA, Prodigy x Vivo Keyd e KaBuM! x Santos.

paiN Gaming x INTZ

O primeiro jogo pela 17ª rodada do CBLoL foi entre as equipes paiN Gaming e INTZ. O clássico do CBLoL para os fãs foi fantástico. A INTZ abriu o game em questão de controle de mapa, onde o jogador micaO controlava sua campeã "Ashe". Através de boas rotações e posicionamentos a INTZ conseguiu ter um bom rendimento em seu elenco durante o caminhar da carruagem. No entanto, o atirador da paiN Gaming, brTT, começou a causar muito dano com a sua campeã "Kalista" e utilizou de todas as brechas que a INTZ cometeu. Com o espaço aberto na retaguarda da INTZ, a paiN Gaming foi direto para destruir a sua rival, e foi isso o que vimos. A paiN Gaming encerrou o jogo levando a vitória para casa.

KaBuM! e-Sports x Santos

O segundo confronto pela 17ª rodada do CBLoL foi entre as equipes KaBuM! e-Sports e Santos. Disputa a qual foi bem acirrada entre ambos. Tivemos diversas trocas de lutas, no entanto, equilibradas entre as duas. A KaBuM! no decorrer do game começou a machucar muito a equipe dos Santos, enquanto a Syndra do Tutsz em conjunto com o Varus do Duds, causava muitos danos ao peixe. Logo, o mapa de Summoner’s Rift foi dominado pelos Ninjas da KaBuM!. Tudo isto culminou no combate final em que a KaBuM! levou a vantagem e garantiu a destruição do Nexus, levando assim, a vitória para casa.
 
FURIA x Flamengo

O terceiro embate pela 17ª rodada do CBLoL ficou entre as equipes Flamengo e FURIA. Neste jogo tivemos a substituição do Ranger, que levou penalização da Riot Games, entrando no lugar o jogador Luskka. Do lado da FURIA, Anyyy foi substituído pelo jogador Titeito. Neste jogo, vimos tudo que o Flamengo disse que iria fazer, porém, ao contrário. Tivemos uma boa pressão da FURIA sobre o Mengão no decorrer do jogo. O Flamengo até teve sua oportunidade de levar a vantagem sobre a FURIA na luta que ocorreu no rio próximo ao covil do Barão, porém, o uso incorreto de habilidades fez com que a FURIA permanecesse com a pressão de mapa. Tudo isto veio a calhar na vitória da FURIA, massacrando o Flamengo sem pena.

Prodigy x Vivo Keyd

 A quarta e última luta pela 17ª rodada do CBLoL foi entre a Vivo Keyd e Prodigy. Neste duelo, não dávamos muita atenção para a Vivo Keyd, pois a Prodigy manteve a pressão total durante o earlygame do confronto. Aos 25 minutos de game, a Prodigy poderia ter obliterado a Vivo Keyd totalmente, porém, optou por não fazer e isto foi o erro. Enquanto o game continuava, a Vivo Keyd se fortalecia. Com isto, o lategame ficou por conta da Vivo Keyd tomar a posse de Summoner’s Rift e obliterar a Prodigy, levando assim, a vitória para casa.
 
Neste domingo teremos as disputas pela 18º rodada entre as equipes:
 
13h - KaBuM! e-Sports x FURIA
14h - Prodigy x Flamengo
15h - INTZ x Santos
16h - Vivo Keyd x paiN Gaming

Tabela do Campeonato Brasileiro de League of Legends:

 Em primeiro lugar. paiN Gaming; 12 vitórias e 5 derrotas.
 
Em segundo lugar, INTZ; 10 vitórias e 7 derrotas.
 
Em terceiro lugar, KaBuM!; 10 vitórias e 7 derrotas.
 
Em quarto lugar, Santos; 9 vitórias e 8 derrotas.
 
Em quinto lugar, Prodigy; 8 vitórias e 9 derrotas.
 
Em sexto lugar; Flamengo; 7 vitórias e 10 derrotas.
 
Em sétimo lugar, FURIA; 7 vitórias e 10 derrotas.
 
Em oitavo lugar, Vivo Keyd; 5 vitórias e 12 derrotas.

Bubzkji chega para reforçar a Astralis

, , , , , , , ,

Partilhar "Vivo Keyd vence Prodigy" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Categorias de Artigos