ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Bubzkji chega para reforçar a Astralis

Bubzkji chega para reforçar a Astralis

O jogador Bubzkji chega para reforçar a Astralis no lugar de JUGI; fique por dentro.

por Academia   |   Comentários 0

Na última manhã de sexta-feira, o jogador Bubzkji chegou para reforçar a Astralis. O jogador conhecido por sua performance nos rifles foi contratado para substituir "JUGI" que havia sido desligado após permanecer durante dois meses no elenco.
 
Lucas "Bubzkji" ficou conhecido por fazer parte do elenco da equipe espanhola MAD Lions, onde até o momento atuava como reserva para o clube.
 
"Quando fiquei sabendo do interesse da Astralis eu já tomei minha decisão. Eu queria fazer parte desse time e dessa organização, é aqui que quero jogar. Tive outras opções, mas depois de falar com o zonic e com Kasper sobre o papel que eu teria, as ambições do time e como eles trabalham, eu me convenci que posso contribuir para esse time e me tornar um jogador melhor" - Comunicou o jogador.
 
"Eu amo a maneira com que a Astralis aborda o jogo. Eu sei que as pessoas vão se perguntar sobre o tamanho do elenco, mas para mim é simples. A Astralis introduziu várias ideias novas na maneira com que o jogo é jogado e fez isso com o propósito de melhorar individualmente e como um time, além de vencer. Introduzir novas maneiras de se preparar e melhorar é a maneira que eles encontraram para se manter no topo por tantos anos, estou pronto para ser uma parte disso e vou trabalhar muito para ajudar o time".
 
Bubzkji foi um dos jogadores de maior destaque na realização do campeonato FLASHPOINT, onde sua ex-equipe MAD Lions levou a melhor sobre a MIBR, ficando com o título do torneio. E, desde então, o jogador começou a ocupar o banco reserva da equipe.
 
Enquanto isto, a Astralis é um clube de grande peso dentro do cenário de Counter Strike: Global Offensive. Os dinamarqueses já conseguiram diversas façanhas na categoria máxima de torneios conhecido como "S-Tier", onde somente no ano passado levaram três títulos de campeã para casa, sendo nos campeonatos da BLAST Pro Series: Global Final 2019, StarLadder Berlin Major 2019 e Intel Extreme Masters XIII - Katowice Major 2019, somando mais de US$ 1 milhão para os cofres do elenco. Além disto, neste ano de 2020, a Astralis conseguiu se consolidar no campeonato de categoria "A-Tier", ESL One: Road to Rio - Europe e faturou mais US$ 33.000, levando o título.
 
Agora, com Bubzkji chegando para reforçar a Astralis, podemos esperar jogos grandiosos da equipe.

Melhores sites de apostas para eSports

, , , , , , ,

Partilhar "Bubzkji chega para reforçar a Astralis" via:

Enviar comentário

Comentário (0)


 

Categorias de Artigos