Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Filho de LeBron James é contratado pela FaZe Clan

Filho de LeBron James é contratado pela FaZe Clan

Filho de LeBron James é contratado pela FaZe Clan; confira detalhes.

por Academia   |   Comentários 0

Recentemente tivemos a notícia de que o filho de LeBron James foi contratado pela FaZe Clan. O anúncio oficial, informando que o filho do astro da NBA havia sido contratado pela equipe norte-americana, foi postado neste último domingo. Bronny James possui 15 anos e atua como ala-armador no time Sierra Canyon Trail Blazers, em Los Angeles. Além disto, o filho do astro do basquete ficou popular através de sua criação de conteúdo pela internet em jogos como NBA 2K e Call of Duty: WarZone.
 
A organização da FaZe Clan é uma das maiores do mundo no setor de eSports, possuindo equipes sólidas nos games: Call of Duty, Counter-Strike: Global Offensive, PlayerUnknown's Battlegrounds, Rainbow Six Siege, FIFA, Valorant e Fortnite. Além disto, a organização possui contrato com mais de 40 criadores de conteúdos (streamers).
 
A contratação de James para a FaZe Clan reforça a equipe de criadores de conteúdos da organização. James possui um imenso alcance de pessoas em suas redes sociais. Somente no TikTok, o jovem possui 4,3 milhões de seguidores, enquanto no Instagram, 5,4 milhões. Na Twitch, o jovem possui 300 mil seguidores em seu canal oficial.
 
Vale dizer também que na semana passada a FaZe Clan havia anunciado a contratação de outro ala-armador do Philadelphia 76ers, Ben Simmons. O jogador foi dito como um investidor, criador de conteúdo e embaixador da organização que está visando se expandir mundialmente e gerar maiores produtos.
 
"Meu papel na FaZe agora é muito mais profundo do que o investimento inicial" - Relatou Simmons.
 
Além destes dois nomes, há outras grandes personalidades realizando investimentos na FaZe Clan, como: Jamal Murray (Denver Nuggets), Josh Hart (New Orleans Pelicans), e Meyers Leonard (Miami Heat). Fora do mundo esportivo, há também músicos investindo na organização, como: Pitbull, Swae Lee, Yo Gotti, Offset e Lil Yanchty,.
 
O pronunciamento do CEO e co-propetário da FaZe Clan, Lee Trink foi o seguinte: "O investimento de Ben é significativo não apenas em termos de dólares, mas em como ele pode usar sua personalidade para impactar os negócios".
 
Esta não é a primeira vez que jogadores de basquete se envolvem com o mundo de eSports. A lenda Shaquille O'Neal é um dos integrantes dos investidores da NRG, que é uma das organizações mais assistida na Twitch. Michael Jordan também fazia parte de uma grande organização que adquiriu a organização da Team Liquid, famosa equipe de League of Legends, DOTA 2, CS:GO, Rainbow Six Siege, PUBG e Fortnite.
 
, , , , , , , , , , , , , , , ,

Partilhar "Filho de LeBron James é contratado pela FaZe Clan" via:

Enviar comentário

Comentário (0)