Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

As skins mais raras do Free Fire

As skins mais raras do Free Fire

Listamos algumas das skins mais raras do Free Fire, skins que poucos jogadores do game possuem.

por Academia   |   Comentários 0

O Free Fire é um sucesso do mundo de E-Sports. O Battle Royle da Garena conta com muitas skins e lança novas toda semana. Para obter algumas são necessários diamantes, missões, entre outras coisas, muitas delas extremamente difíceis de conseguir. Por isso, listamos as skins mais raras do Free Fire.
 
Algumas skins se tornam raras por serem as primeiras lançadas no game, quando ainda possuía poucos usuários. Outras se tornam raras pela dificuldade de conseguir, algumas pelos altos valores e outras por aparecerem por muito pouco tempo no servidor.
 
A Garena costuma lançar algumas de suas skins baseadas em eventos mundiais, como o Natal, Páscoa e até dia dos namorados. Várias destas skins os jogadores podem adquirir girando a roleta do Diamante Royale, mas para isso é preciso gastar diamantes ou então trocar tokens por ticket diamante.
 

Abaixo, confira algumas das skins mais raras do Free Fire:

Skin Calça Angelical
 
As-skins-mais-raras-do-Free-Fire-calça-angelical

A Calça Angelical masculina pode não ser o item mais raro do Free Fire, porém certamente é o item mais desejo e querido pela comunidade. A primeira vez que ela apareceu no game foi ainda em 2018, mas não era muito conhecida, então era pouco requisitada. Entretanto, após diversos influencers usarem nos seus personagens nas lives, a calça passou a ser mais conhecida e acabou caindo nas graças do público. Ela foi novamente lançada no game no mês passado, ficou 3 dias e poucas pessoas conseguiram obtê-la. A calça angelical feminina não é rara, pois muita gente a conseguiu gratuitamente em um evento.
 
Skins de Dinos
 
As-skins-mais-raras-do-Free-Fire-Skins-Dinos

As Skins de Dinos também não figuram o topo da lista de itens mais raros, mas estão na lista. Assim com a calça angelical, é um item muito difícil de obter e é muito querido pela comunidade do game. A skin do dino chegou pela primeira vez também em 2018, por meio da incubadora, tendo que conseguir pedras de evolução e projetos de dino. Assim, se tornou um item muito raro e que poucos jogadores possuem.
 
Skins Elite Sakura
 
As-skins-mais-raras-do-Free-Fire-Skins-elite-sakura

Após falarmos de duas das skins mais queridinhas do Free Fire, agora iremos falar de uma das mais raras de todas. As Skins Elite Sakura estão entre as mais raras de todo o Free Fire, pois elas são do primeiro passe de elite do jogo, quando poucas pessoas conheciam o game e quando não era costume carregar diamantes. Além disso, as skins eram divididas por partes, caso quisesse obter o pacote completo. Então, para obtê-las, os jogadores teriam de conseguir muitos emblemas.
 
Skin Caçador de Ossos
 
As-skins-mais-raras-do-Free-Fire-skin-caçador-de-ossos

Essa é uma skin muito rara, que ficou no game por apenas 10 dias e foi lançada apenas uma vez até o momento. A Skin Caçador de Ossos foi a primeira skin a ser lançada no Free Fire com efeitos após fazer abates durante a partida. A cada abate feito, a skin automaticamente solta efeitos luminosos muito visíveis.
 
Skin Bota de Dia dos Namorados
 
As-skins-mais-raras-do-Free-Fire-skin-dia-dos-namorados

Essa bota raríssima surgiu no Free Fire em 2018, no evento de Valentine’s Day, e era, de certa forma, fácil obtê-la. Para isso, bastava jogar cinco partidas no modo duo e receber a skin. Entretanto, ela ficou por pouco tempo e nunca mais retornou, o que a torna um item muito raro.
 
Skins do Pacote Hip Hop
 
As-skins-mais-raras-do-Free-Fire-pacote-hip-hop

Esses pacotes são raríssimos dentro do game, as skins são femininas e masculinas. Elas são muito raras porque são do segundo Passe de Elite do Free Fire. Desde então, ela nunca mais apareceu, nunca foi relançada até o momento. Dessa forma, poucos jogadores possuem, até porque não era apenas ter o passe de elite, mas também fazer as missões que davam os emblemas para consegui-la.
 
Skin da Chuteira Dourada
 
As-skins-mais-raras-do-Free-Fire-chuteira-dourada

A skin da chuteira branca todo mundo da comunidade do Free Fire possui, mas a dourada é para poucos. Essa skin foi lançada em 2018, em homenagem a Copa do Mundo da Rússia de 2018. Para obtê-la, era preciso realizar missões e coletar bolas de futebol, que podiam ser trocadas pelas chuteiras. Junto com a skin de ouro foram lançadas as de prata e as de bronze.
 
Skin do Paraquedas AIS
 
As-skins-mais-raras-do-Free-Fire-paraquedas-ais

Este é um dos itens mais raros e antigos do jogo. O Paraquedas AIS é raramente visto com algum jogador. Ele chegou junto com o jogo, e para obtê-lo era necessário conseguir o código do game. Poucas pessoas possuem este item e ele nunca mais retornou, nunca mais foi relançado pela Garena.
 
Skin da Jaqueta de Veterano
 
As-skins-mais-raras-do-Free-Fire-jaqueta-veterano

Por último e não menos importante, temos a skin da Jaqueta de Veterano, mais um item muito antigo e que poucos jogadores possuem. Essa skin foi dada gratuitamente para os jogadores que vinculassem suas contas com o Facebook. Essa era uma ideia da Garena para que os jogadores não perdessem suas contas e para que tivessem mais segurança.
 
Estas são apenas algumas das skins mais raras do Free Fire, pois o mesmo é um jogo muito extenso e com diversas skins lançadas.
, , , , , , , , , ,
Enviar comentário

Comentário (0)