Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Pequenas dicas de ouro para iniciantes em cash game de holdem - Parte II

Pequenas dicas de ouro para iniciantes em cash game de holdem - Parte II

Na segunda parte destes artigos, aprenderemos um pouco mais como elevarmos o nível de nosso jogo.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, maio 23 2020

Seguindo as valiosas dicas de cash game holdem para jogadores iniciantes e inexperientes, repasso mais três conselhos que certamente elevarão o nível de seu jogo.
 

Estude constantemente e se mantenha atualizado


A cadeia alimentar no poker, é uma das mais vorazes e voláteis que existem. Como o esporte vive em constante mutação, surgem, a todo momentos, bons e maus jogadores. Alguns jogadores que em determinado momento foram competentes, acabam parando no tempo e não acompanham a evolução no esporte.

Portanto, estude poker frequentemente, estando antenado as novas tendências e como os melhores jogadores vem jogando.

Estude seus ranges, suas frequências, seus gráficos suas jogadas. Disseque tudo que puder. Não seja mais um dos tantos regulares que pararam no tempo, do contrário, a cadeia alimentar ira devorar você.
 

Evite bons jogadores


Antes de mais nada, tenha em mente que o dinheiro no poker, vem dos jogadores ruins. A cada vez que eles erram, você ganha. Seguindo essa premissa, quanto mais você evitar bons jogadores, melhor. Pela mesma lógica, jogaremos mais mãos contra aqueles jogadores mais fracos.

É muito importante ter em mente que não jogaremos uma gama demasiadamente grande contra os fishes, já que se o fizermos, corremos o risco de nos tornarmos a estrela da mesa. Selecione adequadamente os oponentes, jogue ranges corretos contra eles, sempre, absolutamente sempre, tente ter posição contra os adversários. Não erre e os faça cometer erros. 

Por fim, quanto melhor o adversário, mais capado e curto nosso range. Consequentemente, quanto pior, maior nosso leque. Acredite, isso é o que bons jogadores fazem.
 

Pare de blefar em demasia


Jogadores iniciantes blefam demasiadamente. 

Eles ainda não tem a percepção adequada do jogo, então criam blefes que não tem sentido algum, simplesmente torcendo para que seus adversários foldem. Não seja esse tipo de donkey.

Tenha em mente, primariamente, que blefes devem surgir em situações especificas, contra adversários devidamente selecionados. Irei escrever um artigo falando somente sobre isso, mas agora, saiba que, quando você for blefar, é necessário criar uma história coerente, fazendo com que o adversário acredite que você tem a mão que está tentando representar.

Portanto, pare de blefar reiteradamente sem qualquer sentido ou lógica.

Daniel Dornelles
blefe, cash games, daniel dornelles, dicas para iniciantes, fishes, holdem, mindset, poker, poker live, poker online, raise pré-flop

Comentário (0)