Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

KaBuM é Campeã da Primeira Etapa do CBLOL 2020

KaBuM é Campeã da Primeira Etapa do CBLOL 2020

KaBuM derrota Flamengo, e conquista título da primeira etapa do CBLOL 2020.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, maio 9 2020

A grande final da primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) aconteceu nesta última tarde de sábado, onde o título foi conquistado pela equipe da KaBuM em cima do Flamengo.

O jogo foi disputado em uma série de md5, ou seja, melhor de cinco partidas, onde a KaBuM mostrou a sua evolução após ter se recuperado de diversas derrotas na temporada. Isto levou a equipe a obter uma boa vantagem em cima do Flamengo, com o placar de 3x0.

A primeira partida começou com a equipe da KaBuM mostrando para o que vieram. Logo nos primeiros minutos, o time conseguiu a vantagem de dois abates em cima do Flamengo na bot lane. A movimentação nessa rodada foi primordial para a KaBuM usufruir da sua vantagem inicial e levar a vitória na rodada aos 31 minutos.

Agora na segunda rodada, a KaBuM aplicou a mesma tática da rodada passada, com pressão em todas as rotas o Flamengo ficava cada vez mais sem opção de defesa. O rubro-negro não conseguiu aguentar a pressão que seu rival apresentava constantemente. Por um breve momento, o Flamengo conseguiu controlar a situação, mas já era tarde demais. KaBuM vencia a rodada aos 27 minutos.

Agora tivemos a terceira rodada, a qual foi a mais equilibrada da partida. O Flamengo levou a vantagem conquistando o primeiro dragão e arauto da partida, com forte pressão o time rubro-negro vinha afrontando a
KaBuM intensamente. Porém alguns erros de posicionamentos fez o jogo virar. A KaBuM retomou o game e acabou vencendo a terceira rodada, se tornando assim a grande campeã da primeira etapa do CBLOL 2020.

Após a vitória do time, vulgo “loja de dispositivos de informática”, a KaBuM recebeu a grande premiação de R$ 70 mil reais.

CBLOL 2020: treinador do Flamengo comenta sobre a final
cblol, cblol2020, esports, final do cblol, flamengo, kabum!, lol

Comentário (0)