
“O objetivo é a excelência. Se você tem isso em mente, a vitória é consequência...”
A equipe agora se preparada para o duelo decisivo contra a KaBuM!
“Só de chegarmos na final já foi uma grande surpresa, não considerando o split todo, mas porque imaginávamos que seria paiN e/ou INTZ na final” - comentou o treinador.
Questionado se a sua equipe poderia sair vitoriosa nesse futuro embate, Djoko soltou: "Tomara né? Estamos trabalhando para isso. Diferente de outras finais, eu estou mais confiante. Mais por, hoje, eu ser mais experiente. A experiência que eu tenho de tempo de trabalho, é à parte da experiência de Final.”
Apesar de, atualmente, estar nas rédeas do Flamengo, Djoko já trabalhou para outras equipes como: Keyd, PaiN, CNB e INTZ, porém, nunca tivera a ambição final em ter algum título de campeão.
“Eu já pensei assim, mas hoje eu penso que é muito mais. Tem muita gente com título, mas não tem reconhecimento, ou some e nunca ninguém mais vê. Eu queria muito ser campeão, não que eu não queria agora, mas depois percebi que é muito mais sobre o estilo de vida, quem você é e como você vive, muito mais do que precisar ganhar a qualquer custo.”
As pretensões do treinador ainda são de focalizar em objetivos específicos na equipe "O objetivo é a excelência. Se você tem isso em mente, a vitória é consequência. É uma maneira muito mais suave e honesta", algo que Djoko insiste em manter vivo na equipe.
A respeito do confronto contra a KaBuM! ele disse sobre como pretende manusear o seu elenco: “Hoje, ainda queremos ter essa atitude agressiva, mas ao mesmo tempo, também queremos manter o gameplay um pouco mais tático. Sim, nós nos espelhamos bastante na LPL e parte do estilo agressivo se manteve, mas além disso, agora também jogamos mais o mapa e reagimos de forma mais agressiva. Rolou uma mudança de paradigma, mas para se encaixar na nova equipe.”
O embate entre Flamengo e KaBuM acontece hoje, sábado, às 13h.