Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

CBLOL 2020: treinador do Flamengo comenta sobre a final

CBLOL 2020: treinador do Flamengo comenta sobre a final

“O objetivo é a excelência. Se você tem isso em mente, a vitória é consequência...”

por Academia   |   Comentários 0
sexta, maio 8 2020

O rubro-negro treinado pelo treinador Djoko, chegou pela 4ª vez na final do campeonato do CBLOL, após ter vencido a FURIA em seu último jogo.

A equipe agora se preparada para o duelo decisivo contra a KaBuM!

“Só de chegarmos na final já foi uma grande surpresa, não considerando o split todo, mas porque imaginávamos que seria paiN e/ou INTZ na final” - comentou o treinador.

Questionado se a sua equipe poderia sair vitoriosa nesse futuro embate, Djoko soltou: "Tomara né? Estamos trabalhando para isso. Diferente de outras finais, eu estou mais confiante. Mais por, hoje, eu ser mais experiente. A experiência que eu tenho de tempo de trabalho, é à parte da experiência de Final.”

Apesar de, atualmente, estar nas rédeas do Flamengo, Djoko já trabalhou para outras equipes como: Keyd, PaiN, CNB e INTZ, porém, nunca tivera a ambição final em ter algum título de campeão.

“Eu já pensei assim, mas hoje eu penso que é muito mais. Tem muita gente com título, mas não tem reconhecimento, ou some e nunca ninguém mais vê. Eu queria muito ser campeão, não que eu não queria agora, mas depois percebi que é muito mais sobre o estilo de vida, quem você é e como você vive, muito mais do que precisar ganhar a qualquer custo.”

As pretensões do treinador ainda são de focalizar em objetivos específicos na equipe "O objetivo é a excelência. Se você tem isso em mente, a vitória é consequência. É uma maneira muito mais suave e honesta", algo que Djoko insiste em manter vivo na equipe.

A respeito do confronto contra a KaBuM! ele disse sobre como pretende manusear o seu elenco: “Hoje, ainda queremos ter essa atitude agressiva, mas ao mesmo tempo, também queremos manter o gameplay um pouco mais tático. Sim, nós nos espelhamos bastante na LPL e parte do estilo agressivo se manteve, mas além disso, agora também jogamos mais o mapa e reagimos de forma mais agressiva. Rolou uma mudança de paradigma, mas para se encaixar na nova equipe.”

O embate entre Flamengo e KaBuM acontece hoje, sábado, às 13h.
cblol, cblol2020, da vivo keyd, djoko, esports, final do cblol, flamengo, furia, kabum!, lol

Comentário (1)
  1. Marcelo 20 09 mai 2020 - 15:46
    top, só em saber que da força de vontade dessa equipe, e principalmente a determinação desse treinador tão focado, a equipe do flamengo ja tem minha torcida.
 

Acompanhamento ao vivo

São Paulo X Vasco