Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Campeonato Inglês pode retornar em junho

Campeonato Inglês pode retornar em junho

"Acho a volta do futebol levantaria o ânimo do país".

por Academia   |   Comentários 0
quinta, maio 7 2020

Nesta última última quarta-feira, Dominic Raab, atual ministro das Relações Exteriores do Reino Unido disse que a retomada do futebol no país seria de boa causa para recuperar os ânimos da população neste momento.

"Acho a volta do futebol levantaria o ânimo do país" - deduz ele.

De acordo com uma entrevista coletiva, Raab diz que a realização de partidas do futebol proporcionaria uma situação de que o Reino Unido estaria em melhoras, em via de ajudar a população britânica a ser um pouco mais otimista sobre o cenário atual.

"Acho que as pessoas querem ver, não só que voltamos ao trabalho, mas também ao ponto em que possam ver que os filhos podem ir de foram segura à escola e que podem aproveitar alguns passatempos, com o esporte" - Diz Raab.

Neste domingo, o primeiro ministro, Boris Johnson, buscará a apresentação de algum plano para amenizar a situação atual em que o país se encontra, para aí sim poder retornar com o futebol em campo.

Como foi noticiado, a Premier League pretendia voltar hoje, nesta sexta-feira, porém aderiu aguardar até a segunda-feira para debater a situação atual.

Entre as especulações, os jogadores devem retornar entre os dias 18 e 24 de maio para iniciarem os treinos individualmente.

Dentre isto, o Campeonato Inglês pode ser retomado no dia 12 de junho, onde o plano é terminar a temporada até o dia 31 de julho, reservando o mês de agosto para competições europeias e o restante da Copa da Inglaterra. Até lá, aguardamos novos posicionamentos.
apostas esportivas, campeonato inglês, copa da inglaterra, dominic raab, inglaterra, premier league

Comentários (2)
  1. Marcelo 20 08 mai 2020 - 14:04
    muito bom saber disso, realmente o futebol tem esse poder de trazer o bem estar, ficarei muito feliz com o retorno do futebol inglês.
  1. Winneton 09 mai 2020 - 01:17
    Só o tempo dirá se é favorável.