Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Pequenas dicas sobre o que tornam jogadores vencedores no Poker

Pequenas dicas sobre o que tornam jogadores vencedores no Poker

Ninguém se torna vencedor em nosso esporte por acaso. Dedicação, disciplina e comprometimento são vitais para a evolução do player.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, abril 10 2020

O objetivo deste artigo é mostrar ao leitor características que bons e vencedores tem com comum. O que eles fazem que os torna melhores que a imensa maioria do field. Obviamente existem muitos outros fatores, que serão abordados de forma minuciosa 
 
Eles estudam o jogo
 
Jogadores vencedores estudam profundamente o jogo. Ele sabem que jogar é preciso mas, para evoluir, é preciso muito estudo e dedicação. Eles tem grupos onde debatem mãos e estratégias, procuram por bons coachings, leram incontáveis livros e assinam sites de treinamento. Eles não querem somente jogar melhor, mas ter uma compreensão ampla do esporte.
 
Eles compreendem a variância
 
Bons players entendem a variância intrínseca ao jogo. Eles sabem que ela sempre ira existir. Portanto, não se abalam em fases ruins, tampouco se iludem quando vencem varias sessões seguidas. Eles sabem que tudo faz parte de um contexto praticamente infinito, denominado variância. Como confiam em seu jogo, estudam e, em uma amostragem considerável de mãos, sabem que são vencedores, não se preocupando com resultados de curto prazo.
 
Entendem a importância de volumar
 
Poker é sobre volume. Você jamais ira saber o quão vencedor é, ou perdedor, sem uma amostragem significativa de mãos dentro dos limites que joga. Portanto, jogadores vencedores jogam muitas mãos, em muitas sessões, por muitas horas. Acredite, poker é um trabalho duríssimo, que exige muito não somente psicologicamente, mas fisicamente. Portanto, para de achar que fez uma sessão decente tendo jogado algumas poucas horas. Pense de forma mais ampla, estabelecendo um número decente mínimo de mãos para jogar por dia, semana ou mês.
 
Vencedores evitam bons jogadores
 
Jogadores vencedores sabem que o dinheiro no poker, não vem de outros bons jogadores, mas sim daqueles mis fracos tecnicamente. Eles deixam o ego de lado, e sabem sobre o que o trabalho versa: dinheiro. Então, eles não se preocupam em mostrar, nas mesas, quem é o melhor. Isso é extremamente estupido nesse jogo. Nosso único objetivo é fazer dinheiro, e para isso, devemos mirar nos jogadores mais fracos!
daniel dornelles, dicas para vencer no poker, poker, poker live, poker online

Comentário (0)