Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

PPPoker World Championship é adiado

PPPoker World Championship é adiado

O festival possui uma premiação garantida de R$ 7 milhões, e será disputado no segundo semestre de 2020.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, março 23 2020

Por conta da pandêmia do coronavírus, muitos eventos de poker acabaram sofrendo alterações em seus calendários. Um deles, foi o PPPoker World Championship (PPWC), o qual acabou sendo adiado. O festival possui uma premiação garantida de R$ 7 milhões e aconteceria na capital paulista. O governador de São Paulo, João Doria, determinou a suspensão de eventos que possam aglomerar mais de 500 pessoas.

A organização do festival afirmou que em breve anunciará um novo cronograma do campeonato. As vagas e pacotes conquistadas em satélites online serão mantidas

Confira a nota oficial do PPPoker World Championship:

"Estamos monitorando de perto a situação atual sobre a infecção por coronavírus (COVID-19), que foi declarada uma pandemia pela OMS.

Diante disso, o Ministério da Saúde está trabalhando com o governo federal e os municípios em todos os níveis para tomar as medidas necessárias para proteger a saúde do público. O governo do estado de São Paulo também anunciou que todos os eventos que esperam um público de mais de 500 pessoas devem ser suspensos para impedir a propagação do coronavírus.

De acordo com essa política, decidimos adiar o PPPoker World Championship Brasil 2020, que estava agendado para 21 a 28 de abril de 2020 (“PPWC Brasil 2020”).

Como sempre, a segurança de nossos jogadores, funcionários e parceiros do evento é nossa maior prioridade.

Nós nos esforçamos para oferecer a melhor experiência em torneios de poker e agora estamos discutindo com todas as partes para identificar datas e detalhes futuros para o reagendamento do PPWC Brasil 2020. Pretendemos retomar a ação quando ela se tornar segura para todos os envolvidos.

Todos os ingressos já obtidos pelos nossos canais on-line e off-line permanecem válidos para o PPWC Brasil 2020 ainda este ano. Anunciaremos uma programação completa oportunamente.

Quaisquer perguntas sobre o PPWC Brasil 2020 podem ser direcionadas para o email [email protected].

Agradecemos a sua compreensão e seu apoio contínuo ao PPPoker.

Obrigado desde já pela sua paciência diante desta situação."
poker, poker online, pokerstars, sunday million