Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

PPPoker lança nova versão: Divisão de EV

PPPoker lança nova versão: Divisão de EV

Chegou um novo recurso ao PPPoker, a Divisão de EV; fiquei por dentro dessa grande novidade.

por Academia   |   Comentários 0
quarta, janeiro 22 2020

A PPPoker traz uma novidade para o seu aplicativo, a "Divisão de EV", Essa novidade promete dar mais controle aos jogadores nas mesas de poker. O poker é conhecido como um jogo bastante incostante, e quase todo o jagador já passou ou irá passar por uma "Bad Beat". 

Então, esse novo recurso de Divisão de EV lançado pela PPPoker promete reduzir a variância com jogadores em all-in. Esse jogadores, agora terão a chance de obter uma parte do "Pot" em relação à equidade da mão.

A equidade de todos os jogadores é calculada com base em milhões de possibilidades pelo PPPoker Back Office, a qual é uma das estimativas mais precisas do ramo. Disponibilzando assim, ações rapidas no aplicativo e cálculos confiáveis.

Entenda como funciona o recurso Divisão de EV:

- Se a função Divisão de EV estiver ativada, os jogadores em all-in terão a chance de reaver uma parte do pot de acordo com a proporção na equidade da mão.  

- Se um jogador escolher Divisão de EV, ele reaverá sua parte do pot de acordo com a proporção na equidade da mão e não receberá nenhuma porcentagem adicional do pot.  

- Se o jogador all-in recusar a Divisão de EV, a mão continua como padrão.

- Se todos os jogadores em all-in optarem pela Divisão de EV, a mão terminará. No entanto, as cartas ainda são dadas e o resultado não afetará na devolução do pot aos jogadores. Os jogadores que optarem pela
Divisão de EV podem receber o pot imediatamente de acordo com a equidade da mão.

- Numa mão em heads-up, se todos os jogadores all-in aceitarem Divisão de EV, eles receberão sua equidade em fichas. Os outros jogadores ainda poderão ganhar 100% do pot (exceto a taxa) e as cartas comunitárias serão entregues como padrão. Se o jogador vencer, receberá 100% do pot (exceto a taxa) do Proprietário do Clube.

Associa-te ao nosso clube exclusivo PPPoker com estes códigos:
 
ID do clube: 1625712
 
ID do Agente: 2342329
 
- Dúvidas e apoio com depósitos e levantamentos pelo telefone:
 
+55 51 99588-8984 (whatsApp)
 

all in, bad beat, divisão de ev, poker, poker online, pppoker, pppoker back office

Comentário (0)