Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Pokerstars realiza Mega Satélite para o BSOP Brasília com 15 pacotes garantidos

Pokerstars realiza Mega Satélite para o BSOP Brasília com 15 pacotes garantidos

Nessa terça-feira, os amantes do poker terão uma grande chance de garantir o seu lugar no BSOP Brasília.

por Academia   |   Comentários 0
terça, janeiro 21 2020

O Pokerstars realizará, nessa terça-feria (21), às 21h, o Mega Satélite para o BSOP Brasília. O Satélite possui 15 pacotes garantidos para a etapa de Brasília do BSOP, portanto é uma excelente oportunidade para os jogadores que possuem interesse em conquistar um lugar no evento.

As 15 pessoas que garantirem a sua vaga pelo satélite terão direito a buy-in do Main Event e hospedagem no local do evento. Além de camiseta exclusiva da etapa e acesso ao Lounge VIP, onde terão direito a água, café, snacks e massagem.

Os jogadores também poderão concorrer a uma vaga para PokerStars Players Championship, em Barcelona. Isso porque no BSOP Brasília serão sorteados 24 jogadores para disputarem um torneio All in ou Fold, sendo que o campeão conquistará a vaga. Apenas os jogadores Satelitados poderão concorrer a um lugar nessa disputa. 

Esse Mega Satélite terá entradas custando o valor de US$ 162. Já os jogadores que possuírem um bankroll menor, poderão optar pelos diversos feeders que estão sendo realizados e que dão vaga para os classificatórios, custando a partir de US$ 5,50.

POKERSTARS VAI DISTRIBUIR UM PLATINUM PASS DURANTE BSOP BRASÍLIA all in, bsop brasília, fold, mega satélite, pokerstars, pokerstars players championship

Comentário (0)