Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Motivos para jogar Sit and Go

Motivos para jogar Sit and Go

Abaixo listamos alguns motivos para você começar a praticar o Sit and Go, fique por dentro!.

por Academia   |   Comentários 0
sexta, dezembro 13 2019

Jogar SNG eleva sua confiança

Geralmente, os jogadores de torneios passam apenas 30% do tempo ganhando partidas, porém segundo um estudo, um bom jogador de SNG consegue vencer uma média de 50% das partidas que disputam. Isso acaba elevando a sua confiança no jogo, pois você chega com mais frequência nas premiações, e consequentemente gera uma motivação para estar se empenhando cada vez mais.

O Field possui mais jogadores iniciantes

Uma grande dica para você que é iniciante no poker é começar pelo SNG, isso porque muitos jogadores estão começando por essa modalidade, então você vai acabar encontrando um Field com muitos jogadores iniciantes.

Todavia, você vai encontrar jogadores regulares pelo caminho, mas em relação aos torneios, o SNG possui um Field com mais jogadores iniciantes, o que aumenta as suas chances de obter sucesso dentro dessa modalidade.

SNG são jogos mais rápidos

Sit and Go são jogos mais rápidos, ao contrário dos torneios, os quais levam longas horas para terminar, portanto o SNG se encaixa perfeitamente em sua agenda.
Para se ter uma idéia, os torneios duram de 4 horas a 12 horas, dependendo do estilo, já o Sit and Go de uma mesa dura em média 40 minutos.

Até mesmo o SNG de muitas mesas é bem mais rápido do que um torneio, durando em média uma hora e meia, ou seja, essa modalidade é perfeita para quem divide o seu tempo entre o trabalho (outras atividades) e o poker.

Estratégias mais simples em relação às outras modalidades

O jogo pós flop nos blinds mais altos quase não existe, isso pelo fato do número de fichas recebidas serem menores (geralmente começa com 1500 fichas), então isso acaba sendo uma grande vantagem para o jogador iniciante.

Uma das habilidades mais difíceis de dominar no poker é jogar pós flop, então nessa modalidade mesmo que você não tenha essa habilidade não lhe fará perder tanto dinheiro como se você tivesse disputando um torneio.

Então, a principal habilidade que você precisa dominar nessa modalidade é o pré flop, e pelo fato de já existir diversos estudos e tabelas que exemplificam quais mãos são lucrativas de serem jogadas pré flop, é muito mais fácil de você dominar e assim obter sucesso.

GERENCIAMENTO DE BANKROLL

field, poker, pós flop, pré flop, sit and go, sng

Comentário (0)