Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

PPPoker Lança Promoção imperdível

PPPoker Lança Promoção imperdível

O PPPoker leva você para um cruzeiro de Poker, a promoção faz parte da campanha “Qualquer um pode ser um amante do poker”.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, novembro 28 2019

O PPPoker lançou uma grande promoção. Os usuários terão a chance de ganhar um Cruzeiro de Poker no valor de quase US$ 3.000 (cerca de R$ 13.000).

Os três usuários que mais trouxerem novos jogadores para o PPPoker (é necessário que eles se registrem com a sua indicação) serão presenteados.

A promoção faz parte da campanha “Anyone Can Be a Poker Lover” ("Qualquer um Pode ser um Jogador de Poker”). Ela teve início hoje (28 de novembro), e vai até o dia 12 de dezembro.

“Nós sabemos que o poker é um jogo de pessoas, um jogo social. Esse é o motivo pelo qual permitimos jogadores criarem sua própria ‘casa de poker’, seus homegames, dentro do aplicativo. E agora queremos ainda mais pessoas se divertindo dentro de nossa plataforma”, disse um representante do site.

“Qualquer um Pode ser um Jogador de Poker é uma campanha que vem para personificar tudo isso. Não importa quem você seja. Empresário, estudante, esportista ou mesmo a vovó que faz as guloseimas de fim de semana. Você pode jogar poker. Você pode se divertir”, Acrescentou.

“Há muitos aplicativos de poker por aí, mas o que faz o PPPoker diferente é a capacidade de superar, na medida do possível, a barreira online/live e se tornar um ambiente agradável para todos aqueles que querem jogar”, Completou.

Associa-te ao nosso clube exclusivo PPPoker com estes artigos:

ID do clube: 868169
 
ID do Agente: 2342329
 
- Dúvidas e apoio com depósitos e levantamentos pelo telefone:
 
+55 51 999425851 (whatsApp / Telegram)
poker, poker online, pppoker

Comentário (0)