Enfim o Partypoker disponibilizou a sua nova atualização e incluiu o hand history.
O Partypoker passou por uma grande reformulação no software em julho. No dia 17, todos os jogadores tiverem que criar um novo nome de usuário para participar na sala, além disso, os HUD’s foram banidos.
Essas mudanças deixaram os jogadores descontentes e geraram muitas criticas, mas uma delas era unânime, a ausência do “hand history”. Isso porque ao final do dia de grind, o jogador não conseguia obter mais o histórico de mãos jogadas, assim não podendo revisar e estudar os spots jogados por ele.
Para atende aos pedidos dos jogadores, o Partypoker disponibilizou na nova atualização o hand History. O responsável por fazer a divulgação foi Rob Yong, parceiro da sala:
“Como prometido, o Hand Histories [somente anônimo] agora está disponível para baixar o @partypoker na guia 'mygame'. Desculpas por atraso, mas queria ser 100% feliz com a criptografia. Também entramos em contato com @PokerTracker @holdemmanager para que eles possam tornar a exportação compatível”, KTF Rob.
No comunicado, Yong pediu desculpas pela demora para disponibilizar a ferramenta, mas isso ocorreu pelo fato do Partypoker querer estar 100% satisfeito com a segurança das informações.
Os arquivos são compatíveis com os principais softwares de apoio utilizados pelos jogadores para estudar.
Um ponto importante é ressaltar que o hand history será anônimo, ou seja, o jogador poderá “trackear” as próprias estatísticas, todavia não terá as estatísticas dos adversários.
A SAÍDA DA PARTYPOKER NO MERCADO AUSTRALIANO