Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

7 Dicas para evoluir no Poker

7 Dicas para evoluir no Poker

Listamos algumas dicas para você aprimorar o seu jogo e buscar uma evolução, seja você iniciante ou um jogador mais experiente.

por Academia   |   Comentários 0
segunda, novembro 18 2019

1- Controle o seu emocional:

Pelo fato do poker ser um esporte que envolve muitos fatores, como matemática, lógica, psicologia, você não pode deixar se levar pelas emoções, pois isso pode lhe custar caro. Então evite o “Tilt”, isso acontece quando o jogar fica abalado emocionalmente na mesa.

Quando isso ocorrer, procure sair da mesa, principalmente se essa for uma mesa de cash game, onde as suas fichas valem dinheiro monetário. Então é importante jogar com consciência, mantendo a estabilidade emocional, pois isso ajudará a obter melhores resultados.

2- Respeite o seu bankroll:

O bankroll significa quanto você possui para gastar com o jogo. É importante que você invista no jogo um valor que esteja dentro de seu orçamento, um valor de inscrição que não fará falta na sua vida. Isso facilitar a sua vida na hora de suas decisões. Porém esteja ciente que o poker é um jogo com informações incompletas, então é essencial ter uma banca grande para suportar as oscilações que terá pela frente.

3- Valorize a sua posição na mesa:

Quanto antes você falar na rodada, mas você precisará ser seletivo nas cartas. Já se você é um dos últimos a falar, isso dará uma vantagem grande sobre os seus adversários, pois você poderá tomar uma decisão após o mesmo. Então isso acaba interferindo diretamente com quais cartas você irá jogar.

4- Pense sob diferentes perspectivas:

O seu objetivo principal na mesa é desvendar o que o seu adversário pensa, e usar essa informação contra ele quando for realizar uma aposta. Um dos maiores erros de um jogador é achar que todo pensa de forma igual, então fique ciente de que cada pessoa pensa de maneira diferente e criando interpretações distintas para diversas situações parecidas.

5- Não seja um jogador passivo:

Seja mais seletivo com as mãos que for jogar, e quando for jogar seja agressivo durante essas mãos. Apenas pagar e pagar não vai ter fazer um melhor jogador.  Não esqueça que a quantidade e a frequência de jogos que você jogará, devem estar em conformidade com o seu nível técnico e como confortável você está com o seu jogo após as cartas comunitárias estiverem sobre a mesa.

6- Tenha humildade:

Tenha em mente que você não é o melhor jogador de poker do mundo, talvez não seja nem o melhor da mesa. Portanto, tenha ciência disso e procure sempre jogar com bastante inteligência para estar buscando a evolução.

7- Estude e estude

Para se tornar um grande jogador de poker é necessário ter muita dedicação. Por isso é de suma importância que você esteja sempre aprendendo algo novo. Discuta suas mãos, e nunca feche a sua cabeça para novas teorias, entenda termos técnicos, a matemática do jogo, veja como os profissionais atuam. Analise os torneios que joga, onde você errou e onde pode melhorar na próxima vez.

POKERSTARS: ANÁLISE DA SALA, REVISÃO E TUTORIAL PÔQUER ONLINE

bankroll, cash game, poker, poker online

Comentário (0)