Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Thiago Alves x Patrick Cote (UFC – 08 de Abril de 2017)

Thiago Alves x Patrick Cote (UFC – 08 de Abril de 2017)

Os lutadores Thiago Alves e Patrick Cote farão um belo combate, enquanto o brasileiro está sem confiança após muitas derrotas nos últimos combates, o canadense Patrick Cote com sua experiência deverá conduzir a luta, portanto...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

por Fernando Verchai   |   Comentários 0
quarta, abril 5 2017

Thiago Alves é um lutador de MMA nascido no Ceará, Brasil, tem 33 anos, possui 1,75 m de altura, pesa aproximadamente 77 kg (Meio-médio) e sua envergadura é de 1,78 cm. Iniciou sua carreira profissional em 2001 e desde então alcançou um cartel de 21 vitórias e 10 derrotas. Suas 21 vitórias foram conquistadas com 12 nocautes, 7 decisões dos juízes e 2 finalizações. Suas 10 derrotas foram 2 por nocaute, 4 por finalização e 4 por decisão dos juízes. Suas principais especialidades são o Muay Thai e o Brazilian Jiu-Jitsu.

O lutador Thiago Alves vem em um momento conturbado de sua carreira, foram 6 derrotas nas últimas 10 lutas, colocando em dúvida toda sua reputação de Pitbull. Nas últimas 5 lutas foram 3 derrotas, tendo perdido suas duas últimas lutas. Em suas últimas cinco lutas, todas tiveram no mínimo 2 rounds. Das últimas 10 lutas, somente uma acabou no 1º round.

Patrick Cote é um lutador de MMA nascido no Canadá, tem 37 anos, possui  1,80 m de altura, pesa aproximadamente 77 kg (Meio-médio) e sua envergadura é de 1,80 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2002 e desde então alcançou um cartel de 23 vitórias e 10 derrotas. Suas 23 vitórias foram conquistadas com 10 nocautes e 9 por decisão dos juízes e 3 por finalização. Suas 10 derrotas foram 2 por nocaute e 3 por finalização e 5 por decisão, mostrando ser um lutador resistente.

O lutador Patrick Cote vem de derrota, porém antes desta derrota o lutador tinha emendado três vitórias seguidas, vemos que nas últimas 7 lutas tivemos 6 lutas que tiveram 3 rounds e uma com 2 rounds, mostrando que o lutador não tem o costume de resolver a situação no primeiro round. Suas especialidades são o Wrestling, Boxe, Jiu-Jitsu e o Kickboxing.

Esta luta nos reserva um ótimo combate, de um lado Thiago Alves que vem em um momento ruim de sua carreira, oscilando muito entre vitórias e derrotas, do outro lado temos Patrick Cote que está com 37 e muita experiência em seu longo cartel. Patrick Cote tem mostrado em seus últimos combates que prefere desenvolver o combate em vários rounds. Pela falta de confiança que Thiago Alves deve estar neste momento, esperamos que quem de ritmo ao combate seja Thiago Alves e que o padrão de lutas com vários rounds se repita.

Aposta sugerida:

Mais de 2.5 rounds Odd 1.57

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

patrick coté, thiago alves, ufc

Comentário (0)