Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Dicas para apostar no UFC

Dicas para apostar no UFC

O UFC é um esporte em grande crescimento, o qual disponibiliza várias lutas ao longo do mês. Muitos lutadores são brasileiros, e assim podemos ter acesso a muitas notícias em português, e ainda acompanhar programas na TV com vários comentaristas e lutadores, os quais oferecem as últimas notícias e detalhes de cada combate. Assim podemos usar este evento para conseguir bons lucros, e acredite, isto não é tão difícil!

por Academia   |   Comentários 0
quarta, junho 15 2016


Como descobrir o vencedor de uma luta

É claro que é preciso fazer uma pesquisa e ter certo conhecimento a respeito do esporte. Assim como assistimos jogos de futebol e conhecemos os jogadores, também é aconselhável assistir algumas lutas (mesmo que seja no youtube), e acompanhar o desempenho de cada lutador.

Além disto, é indispensável consultar o cartel de cada atleta, para então saber quantas vitórias e quantas derrotas ele possui. Analise também as últimas cinco lutas, percebendo se existe uma sequência de vitórias ou derrotas. Também fique atento aos lutadores que mudam de peso, pois é comum um atleta ganhar alguns quilos e então optar por subir de peso, ou ainda adotar um novo estilo de luta e migrar para um peso abaixo. Também é possível analisar o treinador (sim, os lutadores de UFC também possuem treinadores, assim como os jogadores de futebol). Um bom exemplo é o famoso técnico Rafael Cordeiro, o qual iniciou sua carreira em Curitiba na Academia Chute Boxe, mas atualmente passa a maior parte do tempo nos Estados Unidos, ensinando Muay Thai para seus alunos. Portanto se um lutador esta sendo treinado por Rafael Cordeiro, pode ter certeza que o atleta apresentará bons golpes em pé no combate, priorizando o Muay Thai e deixando o Jiu-Jitsu em segundo plano.

Depois de fazer uma pesquisa deste nível, com certeza você estará preparado para apostar em uma luta do UFC. Vale lembrar que também é possível apostar na cota ao vivo (Live). É válido lembrar que sempre é aconselhável fazer gestão de banca, portanto lembre-se de não apostar um dinheiro alto logo na primeira aposta. Divida o valor em várias partes e busque experiência e conhecimento no esporte, e assim poderá ter maior segurança e tempo, para então apostar um valor maior e ter ganhos consecutivos. Outra excelente alternativa é seguir as análises aqui da Academia, as quais são de grande qualidade.


Número de Rounds

Você sabia que é possível apostar no número de rounds? Assim como no futebol podemos apostar em “Mais de 2.5 gols ou Menos de 2.5 gols” também é possível apostar em “Mais de 2.5 rounds ou Menos de 2.5 rounds”. Vale lembrar que a maioria das lutas possuem três rounds, mas algumas possuem cinco, e estas são as principais lutas da noite, sendo que em algumas delas existem a disputa do cinturão.

Fique atento ao fato das lutas dos pesos pesados terminarem com menos rounds, pois os lutadores possuem grande força, e um só golpe pode acabar com o combate. No caso dos pesos leves, a maioria das lutas acabam no último round ou ainda na decisão dos juízes. É importante também analisar o cartel de cada lutador, percebendo se a maioria das suas lutas terminam em nocaute ou na decisão dos juízes.


Características de cada lutador

Assim como percebemos características no futebol, como por exemplo, o excelente mas diferente futebol praticado por Cristiano Ronaldo, Pogba e Ibrahimovic, também é possível analisar as características de um lutador. 

Nomes como Wanderlei Silva e Anderson Silva imediatamente nos lembram nocautes (é fato que Wanderlei esta quase aposentado e Anderson Silva não vive seu melhor momento, mas são lutadores gravados eternamente por agressividade e por não deixam a decisão das lutas nas mãos dos juízes). Já o brasileiro Demian Maia possui um estilo de luta totalmente diferente, e somente uma das últimas dezessete lutas terminaram em nocaute. Todas as outras terminaram em finalização ou decisão dos juízes, sendo que seis das últimas oito lutas terminaram por decisão dos juízes.

A boa notícia é que é possível apostar na forma em que o combate vai ter terminar, escolhendo a opção de nocaute, finalização, ou decisão dos juízes. Portanto sabendo as características de cada lutador, é possível prever certos resultados, conquistando então excelentes lucros.


Aposte você também!

O UFC é um evento que transmite grande emoção, além de apresentar atletas de grande qualidade, os quais se mostram preparados e com talento suficiente para fazer um grande espetáculo. Portanto nosso conselho é que você fique atento a alguns detalhes, sendo que muitos não são difíceis de perceber, e assim você poderá ter uma melhor visão deste esporte, para então fazer boas apostas e conseguir bons lucros. 

Na bet365 você encontra os vários mercados disponíveis para apostar no UFC.

 

lutadores, mercados, número de rounds, qual o vencedor de uma luta

Comentário (0)