Os lutadores Daniel Cormier e Anthony Johnson tem um grande potencial de nocaute, porém Cormier já provou que é um lutador experiente e resistente, portanto...
Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.
Daniel Cormier é um lutador de MMA nascido em Luisiana, Estados Unidos, tem 38 anos, possui 1,80 m de altura, pesa aproximadamente 93 kg (Meio-pesado) e sua envergadura é de 1,83 cm. Iniciou sua carreira profissional em 2009 e desde então alcançou um cartel de 17 vitórias e 1 derrota. Suas 17 vitórias foram conquistadas com 8 nocautes, 6 decisões dos juízes e 3 finalizações, sua única derrota foi por decisão. Suas principais especialidades são o Boxe e o Wrestling.
O lutador Daniel Cormier vem de três vitórias consecutivas após sua única derrota na carreira. Venceu Anthony Johnson com um mata leão no 3º round, venceu Alexander Gustafsson por decisão dividida e em sua última luta venceu Anderson Silva por decisão unânime. Daniel Cormier tem se mostrado muito resistente, nas últimas cinco lutas protagonizou três lutas de três rounds e duas de cinco rounds.
Anthony Johnson é um lutador de MMA nascido em Geórgia, nos Estados Unidos, tem 33 anos, possui 1,88 m de altura, pesa aproximadamente 93 kg (Meio-pesado) e sua envergadura é de 1,98 m. Iniciou sua carreira profissional de MMA em 2006 e desde então alcançou um cartel de 22 vitórias e 5 derrotas. Suas 22 vitórias foram conquistadas com 16 nocautes e 6 por decisão dos juízes. Suas 5 derrotas foram 1 por nocaute e 5 por finalização, mostrando não ter um chão apurado.
O lutador Anthony Johnson vem de três vitórias seguidas, todas por nocaute. Sua última derrota foi antes destas três lutas justamente para Daniel Cormier, por mata leão no 3º round. Nos parece que Anthony Johnson ficou chocado em ter perdido para Cormier, pois venceu estas três lutas sequentes com performance da noite nas três. Suas especialidades são o Wrestling e o Kickboxing.
Esta luta coloca de frente dois lutadores que tem grande potencial, Anthony Johnson tem mostrado que é um nocauteador nato, porém pegará Daniel Cormier que é muito resistente, como Johnson já perdeu uma vez para Cormier, não deverá ir com tanta sede ao pote, já Cormier, que já venceu uma vez com estratégia de mais rounds, deverá manter o padrão e tentar uma vitória no decorrer dos rounds.
Aposta sugerida:
Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"