Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tyron Woodley X Stephen Thompson (UFC – 04 de Março de 2017)

Tyron Woodley X Stephen Thompson (UFC – 04 de Março  de 2017)

Ambos os lutadores já se enfrentaram em novembro de 2016 e agora fazem a revanche, assim se conhecem ainda mais, podendo se aproveitar de algumas falhas do oponente...

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

por Fernando Verchai   |   Comentários 0
quinta, março 2 2017

Tyron Woodley é o atual campeão dos pesos Meio-Médios do UFC. O lutador é nascido nos Estados Unidos, possuindo 34 anos de idade, altura de 1,75m, envergadura de 1,85cm e 77 kg. Suas maiores especialidades são o Wrestling, Jiu-Jitsu, Boxe e KickBoxing. Seu cartel é de 13 vitórias, 3 derrotas e um empate. Para chegar até aqui Woodley conquistou dez vitórias seguidas, desde o início de sua carreira até então disputar o cinturão dos pesos Meio-Médios do Strikeforce, onde foi derrotado por Nate Marquardt. Apesar da derrota, Woodley foi contratado pelo UFC, onde conquistou seis vitórias e foi derrotado duas vezes.

Woodley conquistou o cinturão no combate diante de Robbie Lawler, conquistando ainda o prêmio de performance da noite, já que nocauteou seu oponente logo no primeiro round. Depois disto, defendeu o cinturão diante de Stephen Thompson, mas o combate acabou empatado, mas ainda Woddley ficou com o cinturão. Agora enfrentará novamente o mesmo oponente, mas é fato que Woodley é um dos lutadores com maior poder de nocaute no UFC, e assim parecer ter ligeira vantagem.

Stephen Thompson nasceu nos Estados Unidos e possui a mesma idade do seu oponente, 34 anos. Possui altura de 1,83m, envergadura de 1.91cm e 77 kg. Suas especialidades são Kickboxing e Kenpô, além de ser faixa roxa em Jiu-Jitsu. Vale destacar que sofreu apenas uma derrota em toda sua carreira, tendo então um cartel com 13 vitórias, uma derrota e um empate. A derrota aconteceu na segunda luta que fez pelo UFC, sendo derrotado por Matt Brown, por decisão unânime. Em seus últimos combates venceu adversários como Patrick Cote e Rory Macdonald.

Vale destacar que no combate com Tyron Woodley o resultado foi de empate majoritário, ou seja, dois juízes se decidiram pelo empate e um juiz deu vitória a Woodley. Portanto apesar do resultado de empate, ainda assim é possível afirmar que Woodley ficou com maiores chances de vitória. Assim Thompson precisa melhorar ainda mais para continuar com a esperança de conquistar o cinturão.

Ambos os lutadores já se enfrentaram em novembro de 2016 e agora fazem a revanche, assim se conhecem ainda mais, podendo se aproveitar de algumas falhas do oponente e isto pode colaborar ainda mais para que o combate acabe antes da decisão dos juízes. Além disto, Woodley é dono de um grande poder de nocaute, e Thompson conseguiu bons momentos no último combate, mostrando que também tem condições de vencer.

Aposta sugerida:

Para ser completado o número máximo de assaltos o combate – Não Odd 1.53

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

stephen thompson, tyron woodley, ufc

Comentário (0)