ONLINE
35
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Cub Swanson x Dooho Choi (UFC 11 de Dezembro de 2016)


Cub Swanson x Dooho Choi (UFC 11 de Dezembro de 2016)

Cub Swanson é um lutador mais experiente, porém tem menos preparo físico que Dooho Choi, enquanto o sul-coreano atravessa excelente fase e tem grande poder de nocaute, já que de suas 15 vitórias, 13 ocorreram desta forma.

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Cub Swanson é um lutador de nacionalidade norte-americana de 33 anos, 1.70 m de altura, 66 kg e participa atualmente da categoria dos peso penas do UFC. O atleta tem como especialidades o jiu-jitsu brasileiro e o judô, sendo faixa preta em ambas, o que mostra sua grande força nas quedas e luta no chão. Swanson começou sua carreira no MMA ainda em 2004 em eventos de menor porte até chegar ao WEC em 2011 onde boas atuações lhe renderam um contrato com a maior organização de MMA do mundo, o UFC.

Pelo UFC, estreou no ano de 2011 onde foi derrotado pelo norte-americano Ricardo Lamas por finalização no segundo round, mas não se abateu e conquistou ótima sequência de triunfos ao vencer George Roop por nocaute no segundo round, Ross Person por nocaute no segundo round, Charles Oliveira por nocaute no primeiro round, Dustin Poirier por decisão unânime dos juízes, Dennis Siver por nocaute no primeiro round e Jeremy Stephens por decisão uânime dos juízes. Após boa sequência, sofreu duas derrotas consecutivas, sendo elas para Frank Edgar por finalização no quinto round e para Max Holloway por finalização no terceiro round, mas mais uma vez não se abateu em suas duas últimas lutas, venceu Hacran Dias e Tatsuya Kawajiri, ambos por decisão unânime dos juízes. Em sua carreira no MMA, possui um cartel de 22 vitórias, sendo 8 por nocaute, 7 por finalização e 7 por decisão, e 7 derrotas, sendo 1 por nocaute, 5 por finalização e 1 por decisão dos juízes. Além disso, possui 2 prêmios de luta da noite e 2 prêmios de perfomance da noite pelo Ultimate Fighting Championship.

Dooho Choi é um lutador de nacionalidade sul-coreana de 25 anos de idade, tendo 1.78 m de altura, 66 kg e 178 cm de envergadura. O atleta tem como principal especialidade o boxe, sendo um atleta bastante rápido em seus golpes e de grande poder de nocaute. Começou a carreira no MMA no ano de 2009, atuando em eventos de menor porte, sendo o último deles o Deep onde sua grande atuações chamaram a atenção de Dana White que o contratou para o Ultimate Fight Championship.

Em sua estreia, venceu o mexicano Juan Puig por nocaute ainda no primeiro round, deixando grandes impressões a seu respeito. Na luta seguinte, bateu o norte-americano Sam Sicilia também por nocaute no primeiro round. Na luta seguinte, sendo este o último combate que disputou, venceu o brasileiro Thiago Tavares, mais uma vez por nocaute no primeiro round, o que evidencia a sua grande força na luta em pé. Em toda sua carreira, tem um ótimo cartel de 15 vitórias, sendo 13 por nocaute, 1 por finalização e 1 por decisão, e apenas 1 derrota, sendo esta por decisão dividida dos juízes. Vale ressaltar que em suas duas últimas lutas no UFC, conquistou os prêmios de perfomance da noite em ambas, já que seu estilo de luta e nocautes incríveis tem feito a alegria do público presente nos eventos em que participa.

Este confronto tende a ser bastante equilibrado, tendo em vista que coloca frente a frente dois lutadores de boa qualidade e que buscam a vitória para continuar com o sonho de disputar o cinturão da categoria. Cub Swanson é um lutador mais experiente, porém tem menos preparo físico que Dooho Choi, enquanto o sul-coreano atravessa excelente fase e tem grande poder de nocaute, já que de suas 15 vitórias, 13 ocorreram desta forma. Tendo em vista a melhor fase e a grande potência de seus golpes lutando em pé com um boxe afiado, acreditamos que o Dooho Choi conquiste a vitória neste combate.

Aposta sugerida:

Dooho Choi – 1.44 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

cub swanson, dooho choi, ufc

Partilhar "Cub Swanson x Dooho Choi (UFC 11 de Dezembro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Rivalo apostas esportivas
Futebol ao vivo gratuito na Bet365