ONLINE
50
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Eddie Alvarez x Conor McGregor (UFC – 12 de Novembro de 2016)


Eddie Alvarez x Conor McGregor (UFC – 12 de Novembro de 2016)

Este confronto tende a ser bastante disputado entre dois lutadores em ótima fase e que certamente farão de tudo para conquistar o cinturão nesta luta. Eddie Alvarez é mais experiente, porém Conor tem grande versatilidade e é mais jovem.

Entre para conhecer a nossa aposta sugerida.

Eddie Alvarez é um lutador de nacionalidade norte-americana com 32 anos de idade, 1.75 m de altura, 70 kg, 175 cm de envergadura e atua na divisão dos peso-leve no UFC. Alvarez é um atleta experiente e bastante versátil, já que é praticante de wrestling, jiu-jitsu brasileiro, boxe e kickboxing. Iniciou sua carreira no MMA ainda em 2003 em eventos de menor porte até chegar no Bellator no ano de 2009 onde construiu sua carreira na organização até 2013, tendo conquistado 9 vitórias em 10 lutas, sendo que em sua última luta conquistou o cinturão dos peso-leves. Suas ótimas atuações chamaram a atenção do UFC e o atleta chegou na organização em 2014.

No Ultimate Fighting Championship, Eddie Alvarez estreou contra o experiente Donald Cerrone e acabou derrotado por decisão unânime dos juízes. Após a derrota, fez mais 3 lutas onde triunfou em todas, tendo vencido o norte-americano Gilbert Melendez por decisão dividida, ganhou de Anthony Pettis novamente por decisão dividida e em sua última luta teve a oportunidade de disputar o cinturão com o brasileiro Rafael dos Anjos onde acabou vencendo com propriedade após nocaute técnico ainda no primeiro round para se tornar campeão dos peso-leves. Em seu cartel de carreira, contabilizando todos os eventos que disputou, tem um ótimo cartel de 27 vitórias, sendo 14 por nocaute, 7 por finalização e 6 por decisão dos juízes, e sofreu 4 derrotas, sendo 1 por nocaute, 2 por finalização e 1 por decisão.

Conor McGregor é atualmente a o queridinho de Dana White, um dos chefões do UFC, e há uma razão por trás disso, já que o lutador nascido na Irlanda tem trazido bastante dinheiro para a organização ao vender suas lutas como ninguém. O atleta tem 28 anos, 1.75 m de altura, envergadura de 188 cm e tem lutado em várias categorias, porém agora estará disputando o cinturão dos peso-leves. Conor é especialista em boxe, onde começou sua carreira nas lutas, além de kickboxing e jiu-jitsu brasileiro onde é graduado na faixa marrom. Iniciou sua carreira no MMA em 2008 em eventos de menor porte onde lutou até 2012, até que em 2013 chegou ao UFC.

No Ultimate Fighting Championship, estreou com uma vitória sobre o norte-americano Marcus Brimage com uma nocaute através de socos e de lá para cá fez mais 8 lutas onde saiu vencedor em 7 delas. Nas últimas 4 lutas, venceu Chad Mendes por nocaute onde conquistou o cinturão interino dos peso-penas, na luta seguinte chocou o mundo ao vencer o brasileiro José Aldo para unificar o cinturão dos penas, perdeu para Nate Diaz por finalização no peso-médio e, por fim enfrentou novamente Nate Diaz onde venceu por decisão dos juízes para conquistar o cinturão dos médios. Agora busca o terceiro cinturão em categorias diferentes frente a Eddie Alvarez para fazer histórias na organização. McGregor tem um excelente cartel no MMA onde venceu 19 lutas, sendo 17 por nocaute, 1 por finalização e 1 por decisão, e perdeu 3 lutas, sendo todas por finalização e há de se destacar que venceu 16 de suas últimas 17 lutas, demonstrando que não é apenas um lutador midiático, mas também tem grandes qualidades.

Este confronto tende a ser bastante disputado entre dois lutadores em ótima fase e que certamente farão de tudo para conquistar o cinturão nesta luta. Eddie Alvarez é mais experiente, porém Conor tem grande versatilidade e é mais jovem, tendo um melhor preparo físico que seu adversário. Além disso, McGregor tem grande poder de nocaute, já que 17 de suas 19 vitórias aconteceram desta forma. Tendo em vista estes fatores, acreditamos que o irlandês Conor McGregor seja o favorito para conquistar o cinturão dos leves.

Aposta sugerida:

Conor McGregor – 1.58 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

conor mcgregor, eddie alvarez, ufc

Partilhar "Eddie Alvarez x Conor McGregor (UFC – 12 de Novembro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Bônus Betfair