ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Roy Nelson vs Antônio Silva (UFC – 25 de Setembro de 2016)


Roy Nelson vs Antônio Silva (UFC – 25 de Setembro de 2016)
Ambos os lutadores não vivem uma grande sequência de vitórias, porém é fato que Antônio Silva vive uma fase pior, possui menor experiência e uma qualidade inferior. Já Roy Nelson é dono de um soco poderoso, consegue absorver muito bem os golpes dos oponentes, e muitas vezes...

Roy Nelson é um lutador norte-americano de quarenta anos de idade, possui 1,82m e 119 kg. Ele é graduado em faixa preta de Jiu-jitsu brasileiro, além de ter especialidade em Boxe e Kung Fu. Roy Nelson é conhecido por ser um lutador com um soco muito potente, e quando acerta o seu adversário, o nocaute é quase garantido. É preciso destacar que o lutador possui uma resistência incrível, de modo que mesmo sofrendo duros golpes, muitas vezes consegue chegar até o último round.

Roy Nelson já enfrentou grandes nomes do MMA, como: Kimbo Slice, Brendan Schaub, Stefan Struve, Mirko Crop Cop e até mesmo a lenda brasileira Antonio Rodrigo Noqueira o “Minotauro”. Após chegar ao UFC, Nelson enfrentou Stefan Struve e venceu por nocaute em aproximadamente trinta segundos. Assim ganhou a premiação de Nocaute da Noite. Sua última grande conquista se deu quando venceu Minotauro e teve a premiação da performance da noite. Depois disto, venceu somente uma das últimas cinco lutas, sendo que entre as quatro derrotas, três foram por decisão dos juízes, deixando claro mais uma das características de Roy Nelson, o qual mesmo quando perde, consegue resistir a duros golpes e dificilmente é nocauteado.

Antônio Silva também conhecido como “Pezão” é um lutador brasileiro, possui trinta e sete anos, sendo três anos mais jovem que seu oponente, o que pode lhe trazer uma ligeira vantagem. Atualmente compete nas categorias pesos pesados do UFC, no qual estreou com derrota frente ao norte-americano Cain Velásquez, sendo que na sua segunda luta Antônio Silva expôs toda sua qualidade e derrotou Travis Browne que até então era invicto. Outra grande vitória aconteceu diante de Alistair Overeem, onde aplicou uma grande sequência de socos, conquistando então um incrível nocaute. Porém é importante lembrar que atualmente o brasileiro não vive boa fase, vencendo somente uma das últimas sete lutas, precisando desesperadamente de um resultado positivo neste combate.

Antônio Silva é dono de uma estrutura imensa, chegando a ser mais alto e pesado que seu oponente, pois possui 1,93m 120 kg. É especializado em Jiu-jitsu brasileiro e Caratê Shotokan, obteve essa versatilidade devido as graduações que possui em faixa preta de Jiu-jitsu, além de praticar Judô e Karatê. Assim trata-se de um forte lutador, sendo que das dezenove vitórias conquistadas, quatorze foram por nocaute.
 
Ambos os lutadores não vivem uma grande sequência de vitórias, porém é fato que Antônio Silva vive uma fase pior, possui menor experiência e uma qualidade inferior. Já Roy Nelson é dono de um soco poderoso, consegue absorver muito bem os golpes dos oponentes, e muitas vezes já venceu combates onde apanhou muito, mas com “somente um golpe” levou o adversário ao nocaute.

Aposta sugerida:

Vitória do Roy Nelson - 1.30 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

antônio silva, roy nelson

Partilhar "Roy Nelson vs Antônio Silva (UFC – 25 de Setembro de 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (0)

Procurar

Apostar na Betrally