Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

John Lineker vs John Dodson (UFC – 02 de Outubro de 2016)

John Lineker vs John Dodson (UFC – 02 de Outubro de 2016)
Ambos os lutadores possuem boa qualidade, mostram forte poder de nocaute e ainda vivem grande fase. Assim é esperado um combate com ambos demonstrando confiança e desferindo fortes golpes, e isto deve ser determinante para o combate.
por Academia   |   Comentários 0
sexta, setembro 30 2016

John Lineker é de nacionalidade brasileira, possui vinte e seis anos, e compete nas divisões Peso-Galo. É profissional de luta de artes marciais mistas desde o ano de 2008 e sua equipe de treinamento continua sendo Academia OCSJJ American Top Team. Começou a lutar em eventos regionais amadores, e por ser dedicado fez grandes combates e as portas foram se abrindo até sua profissionalização.
Lineker tem uma característica peculiar, é um lutador agressivo, de modo que foi apelidado de “mão de pedra” por possuir mão pesada com o qual em combates tem desferido nocautes poderosos sobre seus oponentes.

Lineker chegou ao UFC no ano de 2012, foi contratado para competir na categoria Peso-Mosca, no qual estreou frente ao Louis Gaudinot e sofreu uma derrota por finalização. Pode crer, quando um lutador é bom de briga, ele faz da derrota uma metodologia para crescer e, realmente foi o que Lineker fez, após derrota na estreia, realizou mais dez confrontos nos quais venceu nove. Entretanto, no total de onze confrontos no UFC, Lineker conquistou nove vitórias e teve somente duas derrotas. Conforme já citamos é um lutador de alta qualidade e muito aguerrido, tendo certa facilidade para aplicar nocautes. Só para se ter ideia, atualmente vem de uma invencibilidade de cinco confrontos, nos quais obteve três premiações, ganhando duas vezes o premio de “Luta da Noite” e uma vez o prêmio de “Performance da noite”, no qual atropelou Michael McDonald, aplicando um nocaute espetacular.

John Dodson é um lutador de MMA de nacionalidade norte-americana, possui trinta e dois anos, tendo então seis anos a mais que seu oponente, ou seja, sua idade possivelmente o torna menos intrépido em relação ao adversário, ainda mais quando se trata de um oponente como Lineker, o qual é rápido e com facilidade para aplicar o nocaute. Todavia, Dodson é também um lutador de muita experiência não somente por conta da sua idade, mas também pelo tempo de carreira como lutador de artes marciais mistas, pois possui quatorze anos de carreira, tendo então seis anos a mais de experiência no octógono que seu oponente. No UFC compete na divisão Peso-Mosca, sua especialidades são Kickboxing, Boxe, Wrestling e Gaidojutsu no qual é graduado em Faixa Preta.

Dodson não se difere muito de Lineker, pois é também um lutador com forte destaque em atropelar seus oponentes com golpes de nocautes. Na sua chegada ao UFC esteve diante de T.J. Dillashaw, sendo esta uma luta que servia para definir o campeão do Peso-Galo do The Ultimate Fighter, onde Dodson mostrou toda sua qualidade, vencendo e ainda ganhando o prêmio de “Nocaute da Noite”. Assim após esta estreia espetacular Dodson realizou mais oito confrontos, dentre os quais venceu seis e sofreu duas derrotas. De modo geral no total de 25 lutas conquistou 19 vitórias, sendo que nove foi por nocaute. Nesse momento chega para este confronto após uma vitória por nocaute sobre o lutador armênio Manvel Gamburyan.
 
Ambos os lutadores possuem boa qualidade, mostram forte poder de nocaute e ainda vivem grande fase. Assim é esperado um combate com ambos demonstrando confiança e desferindo fortes golpes, e isto deve ser determinante para o combate acabar antes do quinto round.

Aposta sugerida:

Menos de 4.5 rounds - 1.50 – Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

john dodson, john lineker

Comentário (0)