Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise: Brock Lesnar vs Mark Hunt (UFC - 9 julho 2016)

Análise: Brock Lesnar vs Mark Hunt (UFC - 9 julho 2016)

Brock Lesnar faz seu retorno depois de estar quase cinco anos longe do octógono. O lutador de trinta e oito anos é conhecido pelo seu imenso tamanho, se destacando até diante de outros oponentes do peso pesado.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, julho 7 2016

Apesar de poucas lutas no UFC, ainda assim Brock Lesnar conseguiu escrever uma importante história, vencendo Randy Couture em 2008 e então conquistando o cinturão. Na sequência ainda venceu Frank Mir e Shane Carwin. Porém a derrota e a perda do cinturão aconteceram no duelo diante de Caín Velásquez, sendo nocauteado logo no primeiro round. Brock Lesnar ainda fez sua última luta, onde enfrentou Alistair Overeem, perdendo o combate depois de sofrer vários golpes, com uma vitória incontestável do adversário. Depois disto Brock Lesnar anunciou sua aposentadoria. Porém para a surpresa de muitos, o gigante esta de volta, pois o UFC sempre lhe deixou as portas abertas. Apesar de já ter conquistado o título e ainda ter grande força, é preciso destacar que naturalmente Lesnar já não possui o mesmo ritmo de luta, esta a quase cinco anos sem enfrentar um adversário de grande nível, e agora esta diante de um oponente muito qualificado.


Mark Hunt é um atleta da Nova Zelândia e possui quarenta e dois anos de idade. Seu cartel mostra doze vitórias e dez derrotas, e apesar destes números não representarem algo fenomenal, ainda assim é preciso lembrar que Mark Hunt fez e ainda faz história nos pesos pesados, participando de lendárias lutas desde os tempos do Pride.

Apesar da idade um pouco avançada, Mark Hunt ainda consegue mostrar qualidade, e sofreu apenas três derrotas nas últimas dez lutas, sendo superado pelos ex-campeões Junior Cigano e Fabrício Werdum, e pelo atual campeão Stipe Miocic. Em seus últimos dois combates, conquistou vitórias sobre Frank Mir e Antônio Pezão. Uma de suas grandes características é a sua extrema força, onde muitas vezes conseguiu vencer a luta com apenas um soco.


A única vantagem de Brock Lesnar parece ser a sua altura, tendo 1.91, contra 1.78 do seu adversário. Porém Mark Hunt esta vivendo uma das melhores fases de sua carreira, esta lutando regularmente (fazendo nove lutas desde a aposentadoria de Brock Lesnar), e com certeza estará em melhores condições para o combate, tanto no preparo físico como na velocidade dos golpes. Brock Lesnar sabe que sua chance é se aproveitar de sua grande força e então partir para cima, além disto, se esperar o segundo e terceiro rounds, com certeza estará ainda mais cansado e então ficará em desvantagem. Desta forma acreditamos que o combate inicie com grandes emoções, e que algum dos golpes acerte o oponente, dando fim ao combate. Também esperamos que Mark Hunt seja o vencedor, mas o fato de Brock Lesnar ter que decidir o combate logo no início, nos faz acreditar em uma luta aberta e com um nocaute logo no início. 

Aposta sugerida:

Menos de 1.5 rounds – 1.45 – Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

brock lesnar, mark hunt, ufc, ufc200

Comentário (1)
  1. Sergio Santos25 13 jul 2016 - 11:58
    Todos já davam Hunt como vencedor. Mas Lesnar voltou bem, desde 2011 sem lutar no UFC, se superou e venceu além de levar para casa a maior bolsa da história paga pela organização.