ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Prognósticos    Análises    Pesquisar Prognósticos Estatísticas de Futebol Estatísticas de Tênis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site in english Go to Betting Academy
           

Análise: Brock Lesnar vs Mark Hunt (UFC - 9 julho 2016)


Análise: Brock Lesnar vs Mark Hunt (UFC - 9 julho 2016)

Brock Lesnar faz seu retorno depois de estar quase cinco anos longe do octógono. O lutador de trinta e oito anos é conhecido pelo seu imenso tamanho, se destacando até diante de outros oponentes do peso pesado.

Apesar de poucas lutas no UFC, ainda assim Brock Lesnar conseguiu escrever uma importante história, vencendo Randy Couture em 2008 e então conquistando o cinturão. Na sequência ainda venceu Frank Mir e Shane Carwin. Porém a derrota e a perda do cinturão aconteceram no duelo diante de Caín Velásquez, sendo nocauteado logo no primeiro round. Brock Lesnar ainda fez sua última luta, onde enfrentou Alistair Overeem, perdendo o combate depois de sofrer vários golpes, com uma vitória incontestável do adversário. Depois disto Brock Lesnar anunciou sua aposentadoria. Porém para a surpresa de muitos, o gigante esta de volta, pois o UFC sempre lhe deixou as portas abertas. Apesar de já ter conquistado o título e ainda ter grande força, é preciso destacar que naturalmente Lesnar já não possui o mesmo ritmo de luta, esta a quase cinco anos sem enfrentar um adversário de grande nível, e agora esta diante de um oponente muito qualificado.


Mark Hunt é um atleta da Nova Zelândia e possui quarenta e dois anos de idade. Seu cartel mostra doze vitórias e dez derrotas, e apesar destes números não representarem algo fenomenal, ainda assim é preciso lembrar que Mark Hunt fez e ainda faz história nos pesos pesados, participando de lendárias lutas desde os tempos do Pride.

Apesar da idade um pouco avançada, Mark Hunt ainda consegue mostrar qualidade, e sofreu apenas três derrotas nas últimas dez lutas, sendo superado pelos ex-campeões Junior Cigano e Fabrício Werdum, e pelo atual campeão Stipe Miocic. Em seus últimos dois combates, conquistou vitórias sobre Frank Mir e Antônio Pezão. Uma de suas grandes características é a sua extrema força, onde muitas vezes conseguiu vencer a luta com apenas um soco.


A única vantagem de Brock Lesnar parece ser a sua altura, tendo 1.91, contra 1.78 do seu adversário. Porém Mark Hunt esta vivendo uma das melhores fases de sua carreira, esta lutando regularmente (fazendo nove lutas desde a aposentadoria de Brock Lesnar), e com certeza estará em melhores condições para o combate, tanto no preparo físico como na velocidade dos golpes. Brock Lesnar sabe que sua chance é se aproveitar de sua grande força e então partir para cima, além disto, se esperar o segundo e terceiro rounds, com certeza estará ainda mais cansado e então ficará em desvantagem. Desta forma acreditamos que o combate inicie com grandes emoções, e que algum dos golpes acerte o oponente, dando fim ao combate. Também esperamos que Mark Hunt seja o vencedor, mas o fato de Brock Lesnar ter que decidir o combate logo no início, nos faz acreditar em uma luta aberta e com um nocaute logo no início. 

Aposta sugerida:

Menos de 1.5 rounds – 1.45 – Bet365
Bônus Bet365

 

Leitura recomendada: "Dicas para apostar no UFC"

 

brock lesnar, mark hunt, ufc, ufc200

Partilhar "Análise: Brock Lesnar vs Mark Hunt (UFC - 9 julho 2016)" via:

Enviar comentário

Comentários (1)

  1. Sergio Santos25 13 Jul 2016 - 11:58
    Todos já davam Hunt como vencedor. Mas Lesnar voltou bem, desde 2011 sem lutar no UFC, se superou e venceu além de levar para casa a maior bolsa da história paga pela organização.

Procurar

Apostar na Betrally
Rivalo apostas esportivas