Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Malta vs Itália (13 Outubro 2014)

Análise do jogo: Malta vs Itália (13 Outubro 2014)

Nas três vezes que Itália e Malta se enfrentaram os resultados foram duas vezes 2X0 e uma vez 2X1, sempre a favor da Itália. É interessante destacar que nenhuma vez aconteceu uma goleada, além disto a Itália sofre com o desfalque de importantes jogadores de ataque...

por Academia   |   Comentários 0
segunda, outubro 13 2014


Análise de Malta

Malta é um país extremamente fraco no futebol, e seus jogadores sabem que é quase impossível conquistar uma vaga para a próxima fase. Nas duas primeiras rodadas, as derrotas já aconteceram, 2X0 para a Croácia e 0X3 contra a Noruega. Além disto este grupo H possui boas equipes, como é o caso da Noruega, Croácia e a Itália, dificultando mais ainda a situação de Malta. O seu futebol é muito limitado e diante de um adversário imenso, Malta deve encontrar muitas dificuldades e ser dominado durante todo o jogo.


Análise da Itália

A Itália vem de uma vitória por apenas 2X1 diante do Azerbaijão, onde Chiellini fez três gols, dois a favor e um contra. Era esperado um placar mais tranquilo, mas isto não aconteceu, com o gol da vitória saindo quase aos quarenta minutos do segundo tempo. Nesta fase de qualificação, a Itália lidera este grupo H, vencendo seus dois jogos. A equipe segue sem De Rosi e o atacante Mario Balotelli, mas mesmo assim o favoritismo a seu favor é grande.

Provável Escalação da Itália: Buffon; Bonucci, Chiellini, Ranocchia, De Sciglio, Marchisio, Pirlo, Verratti, Darmian, Immobile e Pele


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/europa-stats/1653210



Sugestão de Aposta:

Para se ter ideia, Malta perdeu em casa para a Noruega por 0X3, já a Itália jogou fora de casa e enfrentou a mesma Noruega, vencendo por 0X2. Nas três vezes que Itália e Malta se enfrentaram os resultados foram duas vezes 2X0 e uma vez 2X1, sempre a favor da Itália. É interessante destacar que nenhuma vez aconteceu uma goleada, além disto a Itália sofre com o desfalque de importantes jogadores de ataque e na última partida contra o limitado Azerbaijão, as dificuldades para marcar o gol também foram grandes. Apesar da Itália ser a favorita, não acreditamos em um jogo com tantos gols, devido a sua boa defesa (a qual não deve sofrer gol) e ao seu ataque mediano (o qual não deve fazer tantos gols).

Menos de 4.5 gols – odd 1.38 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, euro 2016, itália, malta

Comentário (0)
 

Acompanhamento ao vivo

Palmeiras X Novorizontino