Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Fluminense vs Atlético Mineiro (9 Outubro 2014)

Análise do jogo: Fluminense vs Atlético Mineiro (9 Outubro 2014)

Hoje apesar de alguns desfalques e principalmente com a ausência de Diego Tardelli, é fato que o Atlético perde algumas qualidades, mas ainda assim é capaz de fazer o gol, sendo que a defesa adversária também tem desfalques e não apresenta uma boa marcação.

por Academia   |   Comentários 0
quinta, outubro 9 2014


Análise do Fluminense

O Fluminense precisa vencer hoje para continuar próximo das primeiras posições e continuar com o seu objetivo de alcançar a vaga na Copa Libertadores. Apesar disto a equipe vem encontrando grandes dificuldades em seus últimos jogos, vencendo somente dois dos últimos nove, sendo ainda que uma vitória foi sobre o Palmeiras (quando a equipe estava em péssima fase), e a outra vitória foi realmente surpreendente, onde fez uma grande atuação fora de casa e venceu o São Paulo. Assim a equipe vem variando seus jogos, precisando ser mais concreta e ter mais personalidade. O setor mais seguro do Fluminense é o seu ataque, ficando apenas um jogo sem marcar em casa, já a sua defesa não é tão competente, tendo hoje o desfalque do zagueiro Elivelton e do volante Jean.


Análise do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro esta desfalcado de seu principal jogador, já que Diego Tardelli mais uma vez foi convocado para a seleção Brasileira. A equipe vive sua melhor fase no Brasileirão e apesar de vir de uma derrota diante do Criciúma, ainda assim o Atlético somou vários pontos nas últimas rodadas, estando de fato na luta pelas primeiras posições. O seu sistema ofensivo vem tendo grande sucesso, ficando apenas dois jogos fora de casa sem nenhum gol.


Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645372



Sugestão de Aposta:

Hoje apesar de alguns desfalques e principalmente com a ausência de Diego Tardelli, é fato que o Atlético perde algumas qualidades, mas ainda assim é capaz de fazer o gol, sendo que a defesa adversária também tem desfalques e não apresenta uma boa marcação. Já o Fluminense joga em casa e conta com boas qualidades ofensivas, incluindo o atacante Fred, o qual voltou a ser o homem gol da equipe.

Ambas as equipes marcam: Sim – odd 1.72 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, atlético mineiro, brasil, brasileirão, fluminense, série a

Comentários (2)
  1. FMR-fabricio 09 out 2014 - 22:00
    todas as vezes que me lembro de ter visto aqui ambas marcam , não entrou talvez seja uma aposta a não se fazer mas eu particularmente já tomei muito prejuízo com esse tipo de aposta (ambas marcam)