Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Análise do jogo: Fluminense X Cruzeiro (7 Setembro 2014)

Análise do jogo: Fluminense X Cruzeiro (7 Setembro 2014)

O Fluminense foi eliminado recentemente da Copa do Brasil e logo em seguida também foi eliminado na Copa Sul-Americana. Agora a equipe sabe que a sua única esperança é o Campeonato Brasileiro...

Leia aqui a análise completa a este jogo.

por Academia   |   Comentários 0
sábado, setembro 6 2014


Análise do Fluminense

O Fluminense foi eliminado recentemente da Copa do Brasil e logo em seguida também foi eliminado na Copa Sul-Americana. Agora a equipe sabe que a sua única esperança é o Campeonato Brasileiro e portanto precisa de total empenho na competição. É importante destacar que o Fluminense fez gol em todas as suas partidas como mandante e ainda sofreu apenas uma derrota jogando em casa, o que mostra a força do Fluminense como mandante. Além disto o Fluminense enfrenta um adversário que gosta do jogo ofensivo e aberto, portanto acreditamos que isto ainda venha a ajudar a equipe a mais uma vez fazer ao menos um gol.


Análise do Cruzeiro

O Cruzeiro é o líder da competição e a mais de um ano vem mostrando um futebol de extrema competência, possuindo o melhor ataque com 38 gols marcados, uma média superior a dois gols por partida. A equipe fez ao menos um gol em dezesseis dos seus dezoito jogos no Brasileirão. Apesar de ter desfalques importantes como Ricardo Goulart e Everton Ribeiro o Cruzeiro é conhecido por ter um elenco poderoso, sempre conseguindo repor os jogadores ausentes e mostrando sua força em grupo. Portanto esperamos que Júlio Batista, Willian e Marcelo Moreno (artilheiro da competição) consigam fazer um bom jogo e criar grandes problemas para a defesa do Fluminense.

Escalação:
Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Samudio; Nilton e Henrique; Marlone, Júlio Baptista e Willian; Marcelo Moreno.

Estatísticas completas deste jogo em:
https://www.academiadasapostasbrasil.com/stats/match/brasil-stats/1645278




Sugestão de Aposta:

As duas equipes possuem como destaque o seu setor ofensivo e esperamos um jogo aberto, pois o Fluminense atua em casa e irá buscar o ataque, já o visitante Cruzeiro nunca joga defensivamente e deve continuar criando boas jogadas no meio campo e finalizando com grande perigo.

Ambas as equipes marcam: Sim – odd 1.83 – Bet365

Clique aqui para ir direto ao Bet365 fazer esta aposta: SEGUIR ESTE PROGNÓSTICO


 

análise, campeonato brasileiro, cruzeiro, fluminense

Comentários (2)
  1. Danilo Souza 07 set 2014 - 18:01
    Muito boa essa analise de hoje!
  1. Sardinha 07 set 2014 - 18:04
    As análises tem sido normalmente boas
 

Acompanhamento ao vivo

Atalanta X Liverpool